Registros Akáshicos e Como Acessá-los

Uma jornada para dentro do seu Eu profundo

A nossa DICA DE LIVRO desta quarta-feira, aqui no Blog do Saber é uma obra de grande profundidade e ao mesmo tempo elevação espiritual do autor Sérgio Lopes, que se chama Registros Akáshicos e como acessá-los.

Sobre o autor

Sérgio Lopes é o autor do livro Registros Akáshicos e Como Acessá-los, o primeiro livro no Brasil a abordar o tema. Então, o livro é descrito como um curso que guia o leitor em uma jornada de autoconhecimento e desmistificação de mitos sobre os Registros Akáshicos. 

Sérgio Lopes
O livroRegistros Akáshicos e Como Acessá-los
DescriçãoLivro que desmistifica mitos sobre os Registros Akáshicos e guia o leitor em uma jornada de autoconhecimento
ObjetivoDesmistificar mitos e ensinar o leitor a acessar seus próprios Registros Akáshicos
Como surgiu a ideia do livroApós uma entrevista no programa Medium Night, Sérgio recebeu uma missão na mente de escrever o livro
Registros Akáshicos, como acessá-los.

Sobre a obra

Então o livro é descrito como uma jornada para dentro do EU mais profundo do leitor, com a primeira e mais longa parte tratando sobre o leitor e seus Registros Akáshicos. 

Portanto, este livro é, essencialmente, um curso e uma jornada para o seu EU mais profundo. É a primeira obra sobre Registros Akáshicos (RAs) no Brasil que esclarece muitos aspectos da leitura dos RAs, desmistificando mitos criados desde o recente surgimento dessa prática no país. Embora seja um direito de todos, nem todos conseguem êxito por conta própria.

Contudo, isso significa que todos podem e devem acessar seus Registros, mas para ter sucesso, é necessário treinar intensamente o acesso aos seus conteúdos antes de embarcar em outra jornada, onde poderão atender aqueles que solicitarem. O sucesso no acesso não ocorre da noite para o dia ou com um curso de poucas horas, por isso, pratique bastante!

Portanto, antes de explorar os infinitos mistérios dos Registros Akáshicos, mergulhe em cada página desta obra como se fosse o seu próprio EU falando com você. Por isso, a primeira e mais longa parte trata de você e seus RAs, para então abordar o acesso aos Registros de outras pessoas. Tudo depende de você.

Wagner Braga

Compartilhar

Deixe um comentário