Vão perder o bonde da história
Neste momento turbulento em que estamos vivendo, com tantos conflitos internacionais, ameaça de uma 3ª G e, ainda, tanta miséria no mundo. Quando falo miséria, não estou falando apenas de fome, racismo e maus tratos, mas sobretudo de tráfico de drogas, de armas, tráfico humano e de crianças. Dá a impressão de que estamos próximos ao fim do mundo. Mas para quem já consegue enxergar além dos cinco sentidos e usa a percepção sensorial da intuição, esse mundo não está tão caótico assim e o futuro e´bem mais promissor. Essas pessoas que enxergam algo mais fazem parte de um contigente de indivíduos que estão em pleno processo do despertar da consciência ou já estão despertos. Apesar de todas as dificuldades, sobretudo os indivíduos que relutam em despertar, devido ao forte apego à materia. Esse contingente vem aumentando paulatinamente e já abrange uma boa parcela da humanidade.
Muitos estão engatinhando espiritualmente
Devido a grande complexidade da consciência humana esse processo é lento e, muitas vezes, pode demorar de dezenas a milhares de experiências terrestres. É impressionante como pessoas que aparentemente estão num plano evolutivo elevado, quando você as provoca, elas mostram que ainda estão engatinhando espiritualmete. E também não estão preparadas par passa desse plano 3D para o 5D. E a casos simplesmente escandalosos como é o caso de um João de Deus da vida que se torna um ícone da espiritualidade para todo um país de dimensões continentais como o Brasil, cuja missão e confiança dada por Deus era única e exclusivamente curar seus pacientes. No entanto, ele abusava sexualmente deles. Então, você pode perguntar: onde está a consciência desse indivíduo? Provavelmente já está num processo reencarnatório bem adiantado e como pode ter agido assim?
Outro exemplo absurdo também acontecido recentemente foi o caso do Dali Lama com o menino que ele beijou e chupou a lingua do menino. Registrado por cameras que filmaram e fotografaram tudo.
Somos seres espirituais vivendo experiências materiais
Então, às vezes, é muito difícil entender o porquê de certos comportamentos do ser humano. Mas é justamente isso que, na minha concepção, comprova que somos seres espirituais vivenciando experiências materiais e apenas uma vida é muito pouco para conseguirmos alcançar a nossa melhor versão.
Por isso, precisamos praticar o perdão, a gratidão, a humildade e a compaixão, pois só assim conseguiremos abreviar essa caminhada evolutiva espiritual, com menos experiências materiais. Só voltaremos a nossa condição plenamente espiritual corrigindo os erros e não repetindo-os mais.
Wagner Braga