O NOVO lhe dá medo?

Você está preparado(a) para recebê-lo?

As pessoas querem mudança, buscam por mudanças constante. Seja mudar o visual (corte do cabelo, cor, cuidados estéticos para ter uma aparência mais jovem, reduzir estrias ou celulites, dentre outros), as suas roupas, emprego/ocupação… As pessoas frequentemente reclamam de suas vidas e clamam por mudanças. Mas, quando o NOVO chegar, você está PREPARADO(A) para o receber OU lhe dará medo e você vai preferir recuar para onde sempre esteve? Então, o NOVO lhe dá medo?

No dia em que eu temer, hei de confiar em ti. Salmo 56:3

Será o Apocalipse anunciado?

A internet está noticiando situações que nos evidenciam o planeta a beira do caos: possibilidade de guerra, violência extrema sendo veiculada para todos sem mais censura, eclipse de proporções bíblicas, apagão com meses sem energia/internet e o colapso pré-anunciado. Seria um novo reset? Tal situação tem revelado o interior de cada um. Alguns se desesperam, outros buscam se abastecer com os produtos que anunciam. Probabilidade de escassez (como água, alimentos não perecíveis, fontes de iluminação), outros resolvem viver toda a sua vida nos próximos dias como se o mundo fosse se acabar amanhã. Contudo, tem pessoas que ficam neutras ou não se importam, pois afirmam categoricamente que escutam “estas histórias” desde quando eram infantes e lá se passaram longos anos, de modo que seria impossível algo do tipo se cumprir agora. E você, já parou para pensar sobre tudo que está acontecendo?

O NOVO lhe dá medo? Será o Apocalipse anunciado?

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

O momento é de reflexão

Entretanto, de toda a história da Humanidade creio que esta geração é a que se encontra mais próxima do seu fim. Os diversos livros de profecias para os humanos, sendo o mais importante a Bíblia, evidencia claramente que os sinais estão claros e tudo acontecendo ao mesmo tempo em diversos países/nações. A tecnologia e sua Inteligência Artificial avançam na velocidade da luz e, se de um lado assusta alguns, apavora ou amedronta, de outro diverte e se torna algo sonhado e objeto de consumo. Portanto, se você ainda não parou para pensar a respeito, faça isso URGENTE! Pois estamos diante de um NOVO totalmente imprevisto e sem menor noção do desdobramento deste para a humanidade.

O Senhor está comigo; não temerei
o que me pode fazer o homem. Salmo 118:6

Que o caos está instalado e anuncia piora significativa em pouco tempo é fato. Todavia, a questão é, você está sendo pego de surpresa com tudo isso? Você está preparado para este? O NOVO lhe assusta ou lhe traz paz e alegria? O NOVO lhe dá medo? Você estaria preparado para o NOVO caso ele estivesse disposto a chegar amanhã para você? O que você espera do NOVO?

Ei, psiu, pare, pense, reflita! Desperte!

Quando a Medicina e a Espiritualidade se encontram os resultados são extraordinários!

Gisele Leite

Compartilhar

Deixe um comentário