Amar-se

Uma viagem em busca de si mesmo

Amar-se: Uma viagem em busca de si mesmo.

UMA VIAGEM TODA SUA! Que delícia é viajar! Fazer os preparativos, escolher o roteiro, procurar informações sobre os melhores lugares para se hospedar, os pontos turísticos…. Mas, e quando a viagem tem como destino você mesmo?. Como fazer as reservas, preparar as malas e cair na estrada?. Por tanto, pois é nesse tour que vamos embarcar. E de primeira classe!.

Contudo, quero que você se acomode da forma mais confortável em seu assento para percorrer esse caminho em direção a sua autoestima. Todavia, Amar-se é, assim, entender que cada pessoa se constrói por meio de convivências, situações, amores e de toda sua história de vida. Porém, é necessário deixar para trás crenças e comportamentos impostos pelos outros que apagam sua essência e limitam quem você é. Amar-se: uma viagem em busca de si mesmo traz um percurso em direção ao seu universo particular.

Um caminho que levará você a abandonar ideias, conceitos ou pessoas que nunca somaram, e só fizeram com que você se diminuísse e deixasse de acreditar em suas reais capacidades. Se você quer descobrir como melhorar para, finalmente, amar com a alegria de quem nasceu para ser livre e feliz, é hora de embarcar… Afivele seu cinto de segurança, pois a nossa viagem já vai começar.

Compartilhar

Deixe um comentário