Treine seu cérebro para ser feliz

Como obter a sensação de felicidade todos os dias

Um livro escrito a três mãos pelos doutores Teresa Aubele, Stan Wenck e Susan Reynolds, com as masi modernas técnicas descobertas pela neurociência para te trazer a sensação de FELICIDADE, todos os dias. Treine seu cérebro para ser feliz é a nossa DICA DE LIVRO desta quarta-feira, aqui no Blog do Saber. Quem não quer saber o segredo da felicidade permanente, né? Então, convido você a adquirir esta obra esclarecedora e tomar conhecimento do seu conteúdo. Um aprendizado incrível que você não vai se arrepender.

Sobre os autores

Escrito pela estudiosa dra. Teresa Aubele, pelo psicólogo dr. Stan Wenck e por Susan Reynolds, este livro combina pesquisas inovadoras em neurociência e comportamento humano para oferecer o programa de transformação cerebral de que você precisa para levar uma vida cada vez mais feliz! 

Treine seu cérebro para ser feliz.

Sobre a obra

A felicidade começa no nível celular e, como seu cérebro gera novos neurônios todos os dias, você literalmente pode se programar para ser feliz… basta saber como.

Com este guia inovador, você incita seus neurônios a provocarem a alegria aprendendo a:

  • Redirecionar a resposta de luta ou fuga que causa estresse e ansiedade.
  • Concentrar a atenção das células de sua massa cinzenta no bem-estar emocional.
  • Envolver-se em atividades que inundam seu cérebro com dopamina e serotonina, além de outros neurotransmissores ‘da felicidade’.
  • Satisfazer a fome de prazer que seu cérebro sente por meio de uma dieta e de uma série de exercícios de meditação.
  • Melhorar sua nutrição e, por consequência, sua qualidade de vida incluindo em sua dieta as vitaminas e os suplementos certos.
  • Enganar seu cérebro de modo a fazê-lo construir novas vias de serenidade.

Acredite, é possível ser feliz o tempo todo! Principalmente quando você começa a vibrar na frequência da gratidão. E treine o seu cérebro para ser feliz pode lhe ajudar a alcançar esse estado de espírito.

Wagner Braga

Compartilhar

Deixe um comentário