Um aviãozinho de papel

E o seu maior sonho realizado

Acredite! O seu maior sonho pode estar em um aviãozinho de papel. Não podemos ignorar as coisa que acontecem no nosso dia a dia e muito menos aquelas que viralizam nas redes sociais. Afinal é quase impossível imaginar a nossa sociedade atual sem essas famigeradas redes. E me senti muito feliz ao tomar conhecimento, ainda ontem, antepenúltimo dia do ano de 2023. Um fato ocorrido em Portugal, mais precisamente na cidade do Porto, com uma conterrânea minha, aqui de Natal.

Um aviãozinho de papel e o seu maior sonho realizado.

Qual não foi a minha surpresa quando ao sair no meu carro para trabalhar e sintonizado no programa da jornalista Ana Ruth Dantas ouvia ela contar essa história incrível. Havia acontecido há poucos dias com essa garota. E ela estava na sua frente para ser entrevistada.

O case

Bem, essa jovem garota estava caminhando pelas ruas da cidade do Porto quando foi abordada por um influencer digital português. Ele estava, disfarçado claro. Ele lhe ofereceu um aviãozinho de papel por apenas 1 Euro e sem pestanejar essa jovem aceitou a oferta, que já havia sido recusada por uma infinidade de pessoas. Pagou o valor e qual não foi a sua surpresa ao desdobrar o aviãozinho e ler uma mensagem que estava escrita naquele papel. A mensagem dizia: Que sonho você gostaria de realizar neste natal?

E a moça respondeu para o rapaz: eu gostaria de visitar minha mãe que mora em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela está muito doente por causa de um câncer e não a vejo há 5 anos.

E para a surpresa da jovem o influencer se identificou e confirmou que pagaria passagem de avião para ela visitar a mãe em Natal. Então o seu sonho foi realizado e lá estava ela sentada diante da jornalista respondendo as suas perguntas.

5 milhões de curtidas nas redes sociais

Naquele momento Ana Ruth Dantas anunciou que a publicação que o influencer fizera do vídeo com essa moça já havia tido 5 milhões de curtidas. Levando em consideração que o influencer tinha apenas 500 mil seguidores. Essa quantidade incrível de curtidas se torna realmente um fenômeno a ser estudado.

Eis o universo das infinitas possibilidades

Só não foi milagre, nem sorte grande. Foi apenas alguém que acreditou nas possibilidades. Sim, nós vivemos no universo das infinitas possibilidades e esse é mais um exemplo de que todo problema sempre tem várias soluções, muitas possibilidades e falta apenas você enxergá-las. Para enxergá-las é simples, você só precisa seguir sua intuição, estar disponível para ouvir e ajudar as pessoas que lhe pedem auxílio. Mas, principalmente nunca descartar a oferta mais barata. Pode ser atrás dela que esteja escondido o seu mais precioso tesouro.

Compartilhar

Deixe um comentário