AUTOCONHECIMENTO:

Nesta sexta-feira, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO trago um texto maravilhoso para as pessoas buscadoras que estão passando pelo despertar da consciência e querem entender o que os espera em 2021. Saber que este é o ano do crescimento da compreensão, de muita luz, uma viagem de descobertas, uma poderosa personificação da maestria e cura para você e o mundo. Então, convido você a ler o texto completo a seguir, refletir e fazer o seu juízo de valor!

O crescimento da compreensão para 2021

Mensagem canalizada em 2 de Janeiro de 2021 – Lord Melchizedek

Saudações, Eu sou Lord Melchizedek, eu venho com a energia coletiva e amorosa dos Mestres Ascensionados nos planos internos. Queremos compartilhar com vocês intuições e ideias para apoiar seu crescimento e entendimento em 2021.

A jornada de 2020 foi confusa e desestabilizadora para muitas pessoas na Terra, bem como trouxe clareza, uma nova visão e um aprofundamento do autoconhecimento. Embora não esteja claro para muitas pessoas do porquê certas situações se manifestaram durante 2020, um crescente saber e vontade de reconhecer a verdade do Criador está despertando.

O início de 2020 viu o ancoramento da Chama de Luz, uma poderosa onda de energia do Criador para amplificar a Luz ao longo do Universo do Criador e da Terra. A Chama de Luz prometeu criar mais Luz do que jamais foi experienciando antes na Terra. Portanto, um despertar e liberação do medo manifestado, a partir da Terra liberando o medo estagnado e a negatividade que estavam armazenados por múltiplos anos e até civilizações.

A única forma de realmente liberar o medo estagnado e a negatividade foi por meio da personificação da humanidade, cura e liberação da energia. Este processo continua e muitas pessoas estão dedicando seu tempo e serviço para apoiar e auxiliar na erradicação do medo da Mãe Terra.

Mestres Ascensionados, Seres Estelares e Arcanjos ancoraram Pilares de Luz na Terra ao longo de 2020, cada um representando um propósito e atuando como um ashram de sabedoria e conhecimento para todos na Terra acessarem. Cada Pilar de Luz é conectado, criando uma poderosa mudança de vibração para todos. Para se conectar com um Pilar de Luz, simplesmente escolha um Mestre Ascensionado, Ser Estelar ou Arcanjo com o qual você sinta conexão, peça ou mantenha a intenção de se alinhar com o Pilar de Luz deles ancorado na Terra.

Os Pilares de Luz dos Mestres abriram o caminho para ancorar o Projeto de Ascensão da Nova Terra durante 2020, presenteado pelo Conselho Cósmico dos 12 para ajudar a humanidade em reconhecer e experienciar novas oportunidades e possibilidades libertadoras. O Projeto cria um novo começo, permitindo aos seus sonhos e desejos se manifestarem para sua experiência em sua realidade.

Tudo é possível agora com a presença do Projeto. Embora ele tenha ancorado na Terra e em toda a humanidade, ele é somente ativado realmente quando uma pessoa cocria com o Projeto, focando em manifestar oportunidades e possibilidades, que pareciam inatingíveis anteriormente. O Projeto o encoraja a expandir sua mente, sonhar grande, aceitar seu poder e perceber que você pode manifestar poderosamente a vida que deseja viver.

Para se conectar e ativar o Projeto de Ascensão da Nova Terra, chame o Conselho Cósmico dos 12 para estar com você. Peça que eles o tornem consciente do Projeto de Ascensão da Nova Terra que já está ancorado em seu ser. Então permita-se experienciar a energia radiante, inspiradora, a orientação e ativações que o Projeto compartilha.


A Jornada de 2021…

A Jornada de 2021 vai oferecer muitas janelas de despertar e profundas conexões com o Criador. Você será encorajado pelo Criador e as mudanças ascensionais que estão acontecendo a olhar mais profundamente para dentro de si, com o propósito de trazer a presença sagrada interna para atuar em sua vida.

Você será convidado a examinar as áreas e criações de sua vida onde o fluxo divino do Criador não está presente. Trazendo a Luz do Criador para sua vida, ações e criações nunca foram tão importantes como agora. O Criador está convidando você a manifestar mudanças em sua realidade e a estar a serviço para os outros, a partir da sabedoria, intuições e verdade internas.

A mais importante pergunta que você pode se fazer ao longo de 2021 é, ‘Como eu posso cocriar com o Criador na minha realidade física e o que estou sendo guiado a criar?’

Criar a partir da verdade do seu ser, ao invés de sua mente, emoções, perspectivas ou crenças, irá se tornar uma viagem de descobertas, uma poderosa personificação da maestria e cura para você e o mundo. As mudanças já começaram a se manifestar em sua realidade e no mundo, esta vibração de mudança exige continuar.

Vai haver uma necessidade de descobrir métodos de ancoramento que sejam pessoais para você para manter seu equilíbrio e centro, conforme o seu mundo interno muda e o mundo ao seu redor começa a se alterar.

Examine e descubra as ações, pensamentos, pessoas e situações em sua vida que o ajudam a sentir-se ancorado na Mãe Terra e na verdade de seu ser. Conforme você estabelece um senso de estar ancorado e equilibrado, você irá criar clareza e paz dentro de si, que abrirão caminho para sua verdade interna se manifestar.

Outro convite feito pelo Criador para você examinar e contemplar durante 2021 é o entendimento de sua verdade interna. Você está sendo encorajado a alcançar um entendimento mais profundo do que é a sua verdade interna, como se comunicar com ela e a força que a impulsiona.

Ao final de 2021, você terá uma maior consciência e experiência da verdade do Criador residindo dentro de seu ser e também como ela se mostra como ação em sua realidade. Esta mudança poderosa na humanidade de olhar para dentro, irá criar muitas mudanças na consciência da humanidade, permitindo a velhos ciclos e modos de ser serem derrubados, criando novos entendimentos e comportamentos.

A Luz está constantemente encorajando mudança e o aparecimento da verdade, isto pode criar turbulência e sentimentos de instabilidade. É imensamente importante pedir e manter a intenção de estar alinhado com o Flxo Divino do Criador, bem como a orientação de sua alma.

Presentes para Auxiliar a Ascensão em 2021

Os planos internos e Mestres estão oferecendo uma variedade de apoio em forma de energia e consciência ancorando-se na Terra para estar a serviço da humanidade.

• Fluxo Dourado do Despertar

Presenteado pelo Conselho dos 144, um grupo de almas que mantêm a vibração do infinito e possui uma conexão poderosa com a Terra, o Fluxo Dourado do Despertar vai ser o primeiro a se manifestar.

Mantendo a vibração da Consciência Crística do amor como uma manifestação infinita, o Fluxo apoia a presença crescente do amor dentro de seu ser e a manifestação do amor dentro de todas as criações no nível físico. Você pode se alinhar com o Fluxo Dourado do Despertar para liberar e florescer seu amor próprio, alinhar tudo o que você é e faz com o amor, descobrir a vibração mais pura do amor e alinhar todo o seu ser, bem como entender o poder do amor, especialmente em suas manifestações.

O Fluxo Dourado do Despertar vai ser como um abraço caloroso, solidário e amoroso, permitindo uma limpeza suave em seu ser para trazer despertar, clareza e intuições.

• A Lei da Unidade

Mahatma, o Logo Cósmico, vai oferecer um modelo sagrado multidimensional que contém a energia e consciência da Lei da Unidade. Este modelo vai conter a Lei da Unidade da mais pura vibração do Criador, com o propósito de ativar a mesma coisa dentro de você.

A Lei da Unidade permite a você se lembrar de sua união com todos os seres do Criador, encorajando-o a usar a vibração da unidade para servir suas criações e serviço na Terra. O modelo contém um grande poder de iluminação, ao mesmo tempo em que cria um propósito de curar ideias falsas ou obsoletas de unidade e separação.

Uma crença na separação cria bloqueios e um distanciamento do Criador, a união permite a você expandir sua mente e seu ser para abraçar a presença do Criador internamente. Tire um tempo para contemplar a presença e o poder da união dentro de seu ser, ao fazer isso, quando estiver pronto, Mahatma vai chegar para compartilhar e ativar a Lei da União dentro de seu ser.

• A Verdade da Terra

Muitas civilizações atrás, a verdade da Terra foi acessada e aproveitada permitindo às almas co-criar em harmonia com a Mãe Terra. Isto manifestou o equilíbrio natural da Terra e da humanidade.

Esta informação e estes códigos estão agora começando a ser liberados mais uma vez na consciência da humanidade, depois de terem sido enterrados dentro da Terra. Isto oferece uma oportunidade de entender o propósito da Terra, porquê as almas encarnam aqui e como seguir em frente harmoniosamente em ascensão.

A Mãe Terra poderá lhe chamar para receber aspectos da Verdade da Terra, se ela fizer, Eu, Lord Melchizedek encorajo você a seguir seu chamado pois grandes percepções poderosas e despertadoras o aguardam.

• Despertando e Mudando Falsas Perspectivas

O dilema e a crença no certo e errado, bem e mal, falso e verdadeiro, vai exigir sua contemplação e atenção conforme essas crenças tornam-se fragmentadas e desaparecem para construir novas crenças nascidas da união, verdade e paz.

A humanidade vai ser encorajada a descobrir o perdão, agir sem julgamento, a habilidade de ser e permanecer com a mente aberta e a habilidade de amar o outro enquanto retém seu poder interno.

Um despertar e mudança em perspectivas vai manifestar uma suavização e abertura nos corações de muitos e uma união para co-criar novas crenças e uma nova realidade para as gerações posteriores. Tire um tempo para observar seus julgamentos, perspectivas, crenças e as estórias que você cria sobre si mesmo, sua vida e os outros.

• A Continuação de um Novo Começo

O Projeto de Ascensão da Nova Terra vai continuar a se desdobrar e influenciar as vidas de muitos ao longo de 2021. Durante 2020 você foi encorajado a pensar além das fronteiras e limitações que criou para si mesmo, para expandir sua mente e completar o que o faz feliz, alegre e completo.

O mesmo é essencial em 2021, é um momento  de expansão da mente para co-criar o que você realmente deseja experienciar na Terra. É um novo começo. Quando você se permite se conectar com a verdade, poder e sabedora internas, você vai se encontra sendo levado talvez numa nova direção.

A criação e experiência de realização é a chave. Para incorporar completamente e experienciar este momento de construção da experiência da realização para todos, é necessário primeiro saber e acreditar que você é merecedor de realização em todas as áreas de sua vida. Tire um tempo para contemplar o que a realização pareceria, como se sentiria e como ela poderia influenciar sua experiência.

Assim, você começa a acessar a energia da realização, alinhando-se a ela e entendendo o que é possível para você.

• O Poder da Verdade

Em 2021 o poder da verdade vai aparecer; isto vai ser ajudado por uma tremenda onda do poder do Criador fluindo para a Terra e todos os seres. Muitas pessoas poderão sentir uma batalha de controle de poder e o poder puro do Criador borbulhando de dentro delas.

Esta será uma limpeza muito poderosa para liberar o medo de poder que muitas pessoas têm dentro de si. Embora o resultado será uma habilidade maior de acessar o poder puro do Criador internamente, usá-lo em sua realidade, isto pode criar um atrito na Terra em cenários e situações, conforme as pessoas mudam por meio do processo de limpeza para se reconectarem com o puro poder do Criador dentro delas. Perceba as diferentes expressões de poder que você cria e que estão presentes no mundo.

Contemple e dirija seu foco para o puro poder do Criador dentro de seu ser e esteja atento à batalha de poder emergindo de dentro das outras pessoas. O Criador vai enviar uma pura onda de poder com tempo divino, você saberá quando ela estiver ancorando pois ela vai descobrir sua atenção como um ímã escaneia seu poder e o poder de outros que estão buscando a verdade.

Minha maior mensagem para você em 2021 é sua para criar o que quer que você deseje criar. O universo inteiro do Criador está presente para apoiá-lo.

Com amor eterno,
Lord Melchizedek

Natalie Glasson — Fonte: https://omna.org/

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta