Gostaria muito de saber!
Ás vezes me sinto falando para as paredes, às vezes me sinto falando para os animais que não tem condições de expressar seus entendimentos e sentimentos como deveriam e poderiam. Então, todo esse conteúdo fica num limbo, esperando que alguém com consciência desperta os veja, leia, interprete e entenda a mensagem que quero deixar. Então, com quem estou falando?
A pergunta continua!
Isso não é problema porque o tempo do aprendizado não é nosso. Esse tempo é de Deus. Ele sabe a hora certa e o momento certo para que cada um de nós desperte, entenda o chamado e comece a se posicionar como verdadeiro herdeiro da sua maior e única herança: o livre arbítrio! Então, com quem estou falando?
Na verdade não precisamos de nada mais do que isso, já que é o teu poder. Somos seus filhos e herdeiros e como tal, não pode ser diferente. É tudo uma questão de lógica. Eu sou pai de duas filhas e sou capaz de dar a minha vida por qualquer um delas. Sou capaz de dar o meu maior ativo, que é o meu conhecimento e a minha sabedoria. Se isso for possível, faço a doação sem pestanejar.
Questione!
Então, porque o nosso pai maior, o nosso Eu Superior, que é só amor, não seria capaz de me doar toda a sua sabedoria, todo o seu poder para que eu possa ter uma vida melhor, mais eficaz e plena?
É tudo uma questão de equilíbrio
SIM, entendo que preciso merecer e para isso tenho que percorrer um caminho, que muitas vezes pode ser doloroso e sofrido, mas ele nunca irá me dar um fardo maior do que eu possa suportar. Se eu tiver essa consciência e entender isso, com certeza serei merecedor não apenas do fardo que carrego, mas do que virá depois dessa entrega. E não entenda isso como recompensa. Não existe recompensa no Universo em que estamos inseridos, mas tão e somente equilíbrio. O que você manda para o universo ele lhe devolve da mesma forma e intensidade.
Então, se você envia coisas boas, boas energias, frequências altas ele lhe devolverá o mesmo. Mas se você envia coisas ruins, energias negativas e baixas frequências, você receberá de volta o mesmo. Não tenha dúvidas sobre isso, porque são Leis Universais e imutáveis.