Então, com quem estou falando?

Gostaria muito de saber!

Ás vezes me sinto falando para as paredes, às vezes me sinto falando para os animais que não tem condições de expressar seus entendimentos e sentimentos como deveriam e poderiam. Então, todo esse conteúdo fica num limbo, esperando que alguém com consciência desperta os veja, leia, interprete e entenda a mensagem que quero deixar. Então, com quem estou falando?

A pergunta continua!

Isso não é problema porque o tempo do aprendizado não é nosso. Esse tempo é de Deus. Ele sabe a hora certa e o momento certo para que cada um de nós desperte, entenda o chamado e comece a se posicionar como verdadeiro herdeiro da sua maior e única herança: o livre arbítrio! Então, com quem estou falando?

Na verdade não precisamos de nada mais do que isso, já que é o teu poder. Somos seus filhos e herdeiros e como tal, não pode ser diferente. É tudo uma questão de lógica. Eu sou pai de duas filhas e sou capaz de dar a minha vida por qualquer um delas. Sou capaz de dar o meu maior ativo, que é o meu conhecimento e a minha sabedoria. Se isso for possível, faço a doação sem pestanejar.

Questione!

Então, porque o nosso pai maior, o nosso Eu Superior, que é só amor, não seria capaz de me doar toda a sua sabedoria, todo o seu poder para que eu possa ter uma vida melhor, mais eficaz e plena?

É tudo uma questão de equilíbrio

SIM, entendo que preciso merecer e para isso tenho que percorrer um caminho, que muitas vezes pode ser doloroso e sofrido, mas ele nunca irá me dar um fardo maior do que eu possa suportar. Se eu tiver essa consciência e entender isso, com certeza serei merecedor não apenas do fardo que carrego, mas do que virá depois dessa entrega. E não entenda isso como recompensa. Não existe recompensa no Universo em que estamos inseridos, mas tão e somente equilíbrio. O que você manda para o universo ele lhe devolve da mesma forma e intensidade.

Então, se você envia coisas boas, boas energias, frequências altas ele lhe devolverá o mesmo. Mas se você envia coisas ruins, energias negativas e baixas frequências, você receberá de volta o mesmo. Não tenha dúvidas sobre isso, porque são Leis Universais e imutáveis.

Compartilhar

Deixe um comentário