O cavaleiro preso na armadura

Uma fábula para quem busca o caminho da verdade

Caro(a) leitor(a), desde que  Fernão Capelo Gaivota  encantou o público pela primeira vez, não houve uma fábula tão cativante quanto  O cavaleiro preso na armadura . Uma leitura emocionante que expandirá sua mente, tocará seu coração e nutrirá sua alma.

O cavaleiro preso na armadura. Uma fábula para quem busca o caminho da verdade.

Um cavaleiro notável por sua coagem

Na terra do reino, havia um cavaleiro notável por sua coragem. Ele estava sempre pronto para a batalha, disposto a defender sua honra e ajudar quem precisasse. No entanto, sua armadura imponente era a única imagem que todos viam dele, inclusive sua esposa e filho. Essa obsessão pela imagem do cavaleiro o afastava das pessoas que amava e até mesmo de sua própria identidade.

Certo dia, o cavaleiro percebeu que não conseguia mais se libertar da armadura. Decidiu, então, partir em busca de seu eu esquecido no tempo, perdido nas cruzadas e na frieza dos sentimentos. Com a ajuda de seus companheiros, Esquilo e Rebecca, ele trilhou o Caminho da Verdade, buscando sua verdadeira face, há muito tempo escondida, e reencontrando um sentimento que havia guardado na armadura por toda a vida.

Uma leitura que não envelhece

A fábula o cavaleiro preso na armadua é uma dessas leituras que não envelhecem ou ficam obsoletas, como é o caso de “a arte da guerra de Sun Tzu” e continua relevante nos dias de hoje, pois muitas vezes enfrentamos dificuldades para nos mostrarmos exatamente como somos, baixando nossa guarda e revelando nosso verdadeiro rosto. O livro “O Cavaleiro Preso na Armadura” é um incentivo para todos que se sentem aprisionados por compromissos e responsabilidades modernas, oferecendo uma jornada de autoconhecimento e solução para esse distanciamento. 

Wagner Braga

Compartilhar

Deixe um comentário