Ao contrário do que muitos pregam e a maioria acredita, a felicidade é real, iminente e permanente. A nossa geração nasceu, cresceu e vive acreditando que a felicidade são apenas momentos de êxtase, que acontecem muito esporadicamente nas nossas vidas. Essa crença limitante faz com que a maioria das pessoas se contente com alguns raros momentos de felicidade ao longo da vida.
Na verdade a felicidade pode e deve ser algo permanente, contínuo, duradouro e as pessoas não podem achar que não merecem tanta felicidade, pois é a primeira coisa que dizem quando um determinado momento de felicidade está durando muito. Elas falam: “eu não mereço tanto”, “eu estou sonhando”, “É bom demais pra ser verdade”.
Isso ocorre porque as pessoas estão muito presas e ligadas a crenças limitantes, pensamentos e sentimentos negativos e escassez. Quando você consegue virar a chave, se libertar e sair desse ciclo vicioso, passando a vibrar em alta frequência e principalmente na frequência da Gratidão, a 900 hertz, uma das frequências mais altas já experimentada pelo homem. E quando você dá a sorte de se relacionar com pessoas assim essa aparentemente utópica situação se materializa e se torna uma realidade mais que palpável.
Portanto, convido você a conhecer, conviver e experienciar se relacionar com alguém que esteja num nível consciencial tão evoluído quanto o seu, quase como se fossem almas gêmeas. Você vai perceber que a felicidade mora ao lado, sempre esteve ali, mas você nunca enxergou-a. Então, partindo do princípio de que nessa pobre e parca 3ª Dimensão na qual vivemos só conseguimos enxergar parcos 2 a 3% das coisas existentes, quando vibramos em alta frequência e descobrimos o propósito da vida, o amor verdadeiro , ai sim passamos a sentir a felicidade permanente e duradoura e não apenas rompantes esporádicos de felicidade.
Acredite, a felicidade é real, iminente e permanente!