Eliminando o risco de a cabeça vir antes do coração
Como satisfazemos nosso desejo de ser informados sobre a conspiração mundial sem atraí-la diretamente para nossas vidas? Como podemos parar a conspiração mundial? Quem dá prioridade ao “querer saber” na sua existência corre o risco de a cabeça vir antes do coração. Ele fecha o coração. E isso não pode acontecer, sob pena de nos tornarmos errantes eternos!
Conheci muitos desses conhecedores, iniciados que muitas vezes se fixavam no material. Às vezes havia falta de vivacidade em seus olhos. Eu fui um deles uma vez. (por Gerhard Konstantin )
Pensamento gera sentimento e forma emoção
Porque, como já falei em artigos anteriores, Pensamento gera sentimento e a junção dos dois gera emoção. Entretanto, o que é permanente em nossos pensamentos e sentimentos ganha forma, não apenas e necessariamente em forma de emoção, mas se materializa em nosso ambiente e em nosso corpo.
Se nos falta compaixão e amor, nossa vida se torna impiedosa e tosca. E como disse Fernando Pessoa: “tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Então, só você e mais ninguém é responsável por isso – seja boa ou má sorte: nós determinamos! O que irradiamos volta para nós. Desta forma, uma grande alma consegue desenvolver, ao longo de sua jornada o amor incondicional e a compaixão.
Portanto, uma grande alma tem a consciência da massa negativa, mantida em ebulição pela imprensa tradicional e reforça o negativo em nós se formos viciados em mídia. Mas mesmo com mais e mais informações sobre a conspiração mundial, não podemos pará-la.
A resistência sempre gera uma força oposta.
Além disso, a informação sempre “só” chega às mesmas pessoas. Muitas pessoas não querem ouvir nada sobre isso porque a conspiração mundial os assusta e é inacreditável. Tudo isso porque se recusam a expandir a consciência, uma luta ingloria contra a sua própria caminhada evolutiva.
O mundo espiritual pode facilmente detê-los porque são baseados em microeletrônica. Ele se funde em uma tempestade solar correspondente. (E atualmente está emitindo poderosa radiação.) No entanto, também está desmoronando nossa frágil cultura projetada.
E toda a IA a que eles se escravizaram se esvai na tempestade solar dos Arcanjos. Portanto, esta é uma solução de último recurso quando estão envolvidas preocupações multidimensionais. Uma tempestade solar atinge uma Terra já “oscilante magneticamente”, tornando possível uma rápida mudança de pólo.
Os duros raios do sol nos matarão então? O que acontece depende da consciência de massa. Se ela continuar em pânico, pode acabar mal para nós. Ao passo que se continuar se expandindo e despertando será suficiente para trazer um bom final.
Estamos conectados com tudo
Claro que não sou dono da verdade! Infelizmente as verdades mais simples são as que demoram para se revelar, sobretudo porque são as mais difíceis de entender, como se tudo estivesse conectado com tudo. Na verdade, isso só pode ser experimentado, como já expliquei no meu livro Coração, Intuição e Gratidão, através do coração, pois a cabeça simplesmente falha. Por isso, o universo não pode ser entendido com a sua cabeça.
Neste momento, o mundo espiritual está nos ensinando novas experiências. A segunda força mais forte que nos conecta a Deus é o poder da oração. mentalizada ou falada com fé inabalável, ela pode mudar tudo — claro, se não for contra o propósito do mundo espiritual.
E podemos nos valer da oração comunitária, sabe Por que? Porque uma oração dita por vários tem muito mais poder do que por um só.
O poder mais forte que Deus nos deu é o Seu amor incondicional que arde dentro de cada um de nós. Ele é o poder mais forte do universo, o único que pode desvendar a conspiração mundial! Ele conecta todos nós e mantém o universo unido. Nós carregamos o amor divino dentro de nós – e é por isso que existimos, não através da operação de quaisquer poderes não-divinos.
Não temos escolha a não ser mudar
Por isso,não temos outra escolha: temos que mudar – cada um de nós! Organicamente e físicamente estamos mudando a cada instante, minuto a minuto, hora após hora, dia após dia. O nosso corpo muda o tempo todo. Às vezes para melhor, às vezes para pior. Portanto a nossa mente também precisa mudar para acompanhar essa evolução. Nem sempre precisamos saber mais sobre a conspiração mundial, mas acima de tudo temos que focar no divino em nós, na compaixão, na paz e no amor. Se nós mudarmos, o mundo muda.
É sobre as grandes coisas: perdão, gratidão e confiança em Deus. Quando estamos apaixonados, não aumentamos o sofrimento no mundo, pelo contrário. Mas a nossa tarefa mais difícil é alcançar o amor incondicional e à humildade.
Seria maravilhoso se o amor fluísse livremente de nós! Entretanto, a maioria de nós tem que trabalhar muito duro para se abrir para o amor. Afinal, quem está no amor incondicional? Quem se ama verdadeiramente e pode (só assim) dar-se?
Mas este é o caminho. O amor dissolve toda a escuridão, principalmente quando vem em companhia do perdão e da gratidão. Por meio deles, entramos em ressonância com Deus e nossa vida muda. Não nos protege de situações dolorosas, mas lidamos com isso de maneira diferente, mais suave e serena.
O perdão havaiano Ho’oponopono
Um passo importante no caminho do amor é o ritual de perdão havaiano Ho’oponopono . Sua base é que tudo o que nos acontece, sim, também acontece no mundo inteiro, que cada um de nós contribuiu para isso, em encarnações anteriores ou por meio de nossos ancestrais, seja por participação ativa na conspiração mundial ou por passividade, indiferença, omissão e medo.
As quatro frases do Ho’oponopono têm como objetivo nos levar ao perdão – pedimos perdão a todos aqueles que tocaram nossas vidas, sobretudo quando estão em situações difíceis por causa de nossa contribuição.
E nos perdoamos por nossos erros. Mas também perdoamos as pessoas que não conhecemos porque, no final das contas, fiz delas quem são: desculpe. Por favor me perdoe. Eu te amo. Obrigado.
Portanto, isso afeta todas as pessoas em nossas vidas, quer estejamos em contato direto com elas ou não. Então, todos devemos assumir total responsabilidade por elas, sejam elas perpetradoras ou vítimas.
Nossas ações no passado contribuíram para que muitas pessoas hoje se encontrem em crises de vida, só que, segundo o espiritismo, o veu do esquecimento não nos permite lembrar.
A conspiração mundial e a nossa responsabilidade
Isso também se aplica àqueles que promovem aberta ou secretamente a conspiração mundial e que preferem nos ver mortos ou como escravos, como robôs. Inconscientemente somos responsáveis por eles, porque reconhecemos que eles só podem fazer isso, pois cometemos erros correspondentes no passado.
É claro que isso é difícil para nós, porque queremos ver a injustiça e o crime punidos. E até certo ponto também temos que resistir, porque queremos que eles saibam que estamos acordados. Porém precisa ser não violento. Mas, acima de tudo, devemos nos perguntar qual a nossa contribuição ou culpa nesse conflito, caso contrário, a conspiração mundial não existiria.
Não há Deus punindo
Devemos perdoar e orar por todas as pessoas. Não temos permissão para julgar ninguém – nem mesmo inimigos mortais – porque só Deus pode fazer isso. E Ele não o faz. Não há Deus punindo.
Por que Ele deveria nos condenar, punir ou mesmo destruir quando nos criou em amor infinito e ao mesmo tempo nos presenteou com ele?
Temos a obrigação de manter a alegria da vida e devemos ter fé nas pessoas e no mundo angélico que está ao nosso redor. E o inimaginável – a máxima espiritual de que todos estão conectados – é direta e praticamente demonstrado pelo Ho’oponopono .
Cada pessoa carrega uma centelha de Deus dentro de si – nossa alma – e isso nos conecta.
Wagner Braga
Fontes: PublicDomain/ dieunbestechlichen.com