Calúnia difamação e injúria todos cr!me!

Podem causar consequências muito graves

Nestes mais de 20 anos de exercício profissional na área médica já vi inúmeras pessoas adoecerem e/ou perderem as suas vidas por outras pessoas as injuriarem, caluniarem ou difamarem. Mas no último ano vi um crescimento exponencial do número de casos, diante da internet que virou “terra sem le!”. Todos se acham no direito de falar o que querem, sem pensarem nas consequências. Pare e pense aí em qual foi o último caso que você ouviu falar de pessoa que cometeu o su!cíd!o por conta de motivos assim. Pessoas de bem que não aguentarem ser difamadas. Portanto, Calúnia difamação e injúria todos cr!me!

Farei calar ao que difama o próximo às ocultas. Não vou tolerar o homem de olhos arrogantes  e de coração orgulhoso.  Salmos 101:5

Calúnia difamação e injúria todos cr!me!

Casos surreias acontecem todos os dias

Uma vez eu conheci uma pessoa que me contou um testemunho. Ela acompanhava a sua neta em uma consulta médica comigo. A ilustre Senhora me disse que era evangélica e que tinha sido chamada para um Culto em um país no exterior, em uma “missão” difícil. Ela precisaria orar por uma filha de 14 anos que havia acusado a mãe de estupr0. Sendo o país de primeiro mundo, a mãe foi presa e entrou em desespero porque dizia nada ter feito do que lhe acusavam. A genitora chegou a tentar o su!cídi0 diante daquela situação desesperadora. No fim da história a verdade veio à tona: a filha ficou contrariada com a mãe pela negativa dela em comprar um celular novo para ela, por falta de recurso financeiro. A filha então acusou a mãe de e$tupr0 para lhe “castigar” pelo feito. Sem pensar nas consequências…

Já atendi uma moça de 12 anos de idade no pronto socorro que havia tentado o su!cíd!o simplesmente porque a mãe não tinha dinheiro para comprar uma calça da ZOOMP (moda) e ela sofrer intenso bullying na escola por ser filha da lavadeira. Também pelo fato de ser negra, acusarem a sua mãe de ser ladra em uma situação na qual ela nada fez. A moça tomou chumbinh0 em grande quantidade e, mesmo após todas as nossas tentativas de socorrê-la, ela não resistiu.

O narcisismo patológico é real

Quantas pessoas eu não vi entrarem em depressão grave, terem as suas vidas destru!das, até cometerem su!cíd!o, por terem sido acusadas do que não fizeram. Em especial filhos de pais narcisistas patológicos graves, sendo que em alguns casos os filhos tiveram que fugir de suas casas por tentativa da parte dos pais de os m4t4rem, e ainda os filhos serem acusados de estarem tentando agir contra os pais. Quantos casos de crianças entregues para sacr!fic!os em nome de uma ceita, em que os próprios genitores psicopatas o fazem.

Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado.  Mateus 12:36

Quantas tristes situações eu mesma passei na minha vida de ser caluniada, difamada, injuriada… Você aí já passou por situação assim? Sabe de alguém que tenha passado?

“Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Mateus 5:11

Conquistando controle sobre o psicológico emocional

Depois que eu descobri que calúnia, difamação e injúria todos cr!mes, minha conduta diante destas ações mudou. Primeiro eu vejo de onde vem, junto as provas da situação, e consulto minha Assessoria Jurídica. Infelizmente estamos num país onde as leis… Bem, diante da realidade em que nos encontramos, tem certas condições que não valem a pena entrar com ação ou até fazer um boletim de ocorrência. O mal por si só se destr0i. Mas o meu psicológico, emocional, mental já não se abalam como antes. Após tantos enfrentamentos vividos vamos aprendendo a criar “marra” diante de situações difíceis.

Não caluniem ninguém, sejam pacíficos, amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens. Tito 3:2

Se você está se acabando por estar passando por situação assim, saiba que a verdade SEMPRE vem à tona. Saiba que você pode denunciar. Saiba que hoje temos a internet e você pode a usar a seu favor, contando os fatos, revelando as provas, e deixando que o “o outro lado da moeda” seja revelado. Se você optar por não levar adiante, porque não vale a pena para você, confie Naquele que lhe criou e luta por você diariamente. Só não se deixe arrastar por este mar negativo que vem para querer lhe destru!r. Porque hoje temos como nos defender melhor do que há 20-30-40 anos atrás. Pare! Pense! Reflita!

Quando a Medicina e a Espiritualidade se encontram os resultados são extraordinários!

Gisele Leite

Compartilhar

Deixe um comentário