SER é um ato de coragem!

Em um mundo de aparência

Se você soubesse que morreria daqui há 30 minutos, o que faria? E Se soubesse que ao acordar amanhã você só teria exatamente aquilo que agradeceu no dia anterior, o que sobraria para você? Se você partisse desta vida de supetão, agora, como as pessoas lembrariam de você? Vamos refletir sobre como está VOCÊ hoje? Você está vivendo ou sobrevivendo? Está SENDO a sua essência ou está no modo copia e cola do mundo aparente? Porque em última análise, SER é um ato de coragem! Se levarmos em consideração o mundo de aparência que vivemos e/ou sobrevivemos.

SER é um ato de coragem!

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5: 2-3.

As aparências enganam

Quando sabemos que somos finitos tudo muda, de dentro para fora, e o exterior acompanha a evolução do interior. Entender que a qualquer momento nosso sopro de vida pode se acabar faz com que vivamos diferente, no modo consciente, buscando essência no mundo que prioriza a aparência. Mas para isso, é preciso ter coragem. Na verdade SER é um ato de coragem. Afinal de contas, deixar um atum nadar contra a maré oceânica é algo impossível aos olhos humanos. Mas para aqueles que se deixaram conduzir nesta jornada e chegaram ao 5% da população sabem exatamente o quanto vale a pena seguir neste caminho. Falo por experiência própria.

Reflexão para descobrir-se

Hoje eu só quero que você pare para refletir sobre estas questões. Permita-se! Vá para um lugar calmo, tranquilo, coloque uma música relaxante e que se permita meditar. Leia cada pergunta e responda com toda a sinceridade de sua alma, escrevendo numa folha de papel tudo que lhe vier à mente. Depois pegue outra folha de papel e vá desenvolvendo e organizando o que escreveu inicialmente. Você verá o quanto começará a ter mais clareza sobre VOCÊ mesmo! E descobrirá que o ouro não está fora, está DENTRO de você! Deus nos fez únicos e plenos de dons e talentos. Permita-se REDESCOBRIR-SE! Eu fiz isso há anos atrás e minha vida começou a mudar… para MELHOR! Por isso, compartilho com você!

Tenha CORAGEM! SEJA a sua essência e a sua melhor versão!

Quando a Medicina e a Espiritualidade se encontram os resultados são extraordinários!

Gisele Leite

Compartilhar

Deixe um comentário