Viver de verdade

É diferente de apenas sobreviver

Fico pensando em como as pessoas vivem o seu dia a dia. Invariavelmente elas apenas tentam sobreviver. Com raras exceções, temos a oportunidade de presenciar uma minoria viver de verdade. Quando falo em viver de verdade não estou falando de simplesmente gozar a vida de forma literal, não!

Viver de verdade significa viver cada dia da sua vida como se fosse o último, ou seja, da melhor maneira possível e tentando alcançar a expressão máxima da sua alma. A expressão máxima da sua alma seria a suam melhor versão.

Viver a verdade para viver de verdade.

Gratidão não é comodismo ou zona de conforto

É comum e rotineiro observarmos as pessoas apenas lutando para estar viva e isso basta. Já é motivo de satisfação total. É claro que devemos agradecer todos os dias ao criador pelo simples fato de acordarmos para viver mais um dia de nossas vidas. Mas, não vamos confundir Gratidão com comodismo e zona de conforto. Não podemos esquecer que somos deuses em evolução e sendo assim temos o poder. O poder de transformar vidas, de transformar a sua vizinhança, o seu bairro, a sua cidade, o seu estado, o seu país e o mundo.

Somos deuses em evolução

Com todo esse poder temos o dever e a obrigação de ser e fazer a diferença nesse lindo planeta, através do do amor, da luz e da liberdade. Nós viemos aqui, antes de mais nada para aprender a amar. O amor incondicional. Viemos para iluminar e tirar da sombra e da escuridão quem ainda não teve a oportunidade. Por fim vimos para, depois de um longo e difícil aprendizado conhecer a liberdade, ou seja, sermos livres.

Portanto não fique ai parado(a), marcando o passo, feito um(a) bobão(ona). Tome consciência do que você realmente é, assuma sua responsabilidade dê o primeiro passo em direção ao amor, a luz e a liberdade. Faça a sua parte, porque se você não fizer ninguém o fará por você.

Compartilhar

Deixe um comentário