Energia frequência e vibração
Caro(a) leitor(a), tenho trazido até você assuntos que fogem um pouco da compreensão do “afegão médio“, como é o caso da tecnologia Med Bed (cama de cura quântica). Por isso hoje vou esclarecer sobre o princípio científico da Med Bed, para que você entenda que não é nenhuma magia ou coisa de outro mundo.
A física Quântica nos diz que Tudo está em constante movimento. A vida, os átomos, os pensamentos e todas as coisas existentes, está em estado vibracional. A vibração é a 3a Lei do Hermetismo e está onectada ao nosso chakra laríngeo, pois nossas palavras possuem vibração. Desta forma, tudo que fazemos, pensamos, falamos e sentimos possui vibração e se transforma em realidade de alguma forma. A língua do Universo é frequência pura.
O som é o sagrado que nos conecta ao Universo
Sendo assim, as frequências são ouvidas por nós, mesmo quando não as percebemos. Entretanto, nosso corpo e nossas células escutam, abrindo espaço para a cura ou para a doença. Isso depende da frequência que você sintoniza. Portanto, as ondas sonoras transportam energia. Sabe-se que as antigas civilizações usavam o som como forma de cura. O Som é o sagrado que nos conecta à linguagem do Universo e que nos auxilia na nossa manifestação.
Tudo pulsa e vibra. É assim que geramos o eletromagnetismo que nos aproxima dos desejos da nossa alma. Quando optamos conscientemente pela cura em vez da doença, começamos a infundir melhores intenções (sentimentos) em nossas palavras, ações, pensamentos e projeções. Tudo possui vida (energia vibrante) e o chakra do coração controla todos os sistemas de energia do nosso corpo, sendo o local onde reside o espírito.
A inteligência do coração
Antes de proseguir é imprescindível falar da importância do coração nesse processo. O coração produz o campo eletromagnético rítmico mais potente e abrangente do corpo. Em comparação com o campo eletromagnético gerado pelo cérebro, o componente elétrico do campo cardíaco é cerca de 60 vezes maior em amplitude e permeia todas as células do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro. Ele pode ser detectado a vários metros de distância do corpo com magnetômetros sensíveis. Isso faz parte da nossa alquimia interior, perceber de que forma estamos vibrando e como podemos mudar essa vibração para sintonizar no que queremos.
O genial Nikola Tesla
O maior gênio que o mundo já conheceu, Nikola Tesla, compreendia profundamente que a energia, a frequência e a vibração não apenas curam doenças, mas também podem regenerar completamente o corpo humano. Apesar dos cientistas modernos estarem apenas começando a compreender essa afirmação de Tesla, civilizações antigas ao redor do mundo já conheciam o poder do som, da frequência e da vibração há milhares de anos.
Em 1890 Nikola Tesla criou um oscilador mecânico que transmitia vibrações pelo corpo em diferentes frequências. Tesla considerava essa descoberta e invenção como sua maior contribuição para o bem-estar humano. Durante o restante de sua vida, ele utilizou sua máquina de oscilação para tratar uma ampla gama de problemas de saúde, desde constipação até doenças cardiovasculares, lesões e infecções, distúrbios do sono e desequilíbrios hormonais.
No início da década de 1990, o físico quântico Bruce Tainio realizou experimentos que demonstraram que um corpo humano saudável ressoa entre 62 e 70 MHz. Ele também descobriu que, quando essa frequência cai abaixo de 58 Hz, o sistema imunológico fica comprometido e a doença se instala. Em outras palavras, a saúde de uma pessoa é diretamente influenciada pela frequência de vibração do seu corpo. A medicina vibracional busca utilizar vibrações para restaurar a frequência normal do corpo.
O pricípio científico da Med Bed e a energia Taquiônica
Portanto, Med Bed, abreviação de Medical Bed, é uma cama médica futurista que os humanos podem usar para curar quaisquer doenças ou problemas relacionados à sua saúde. O princípio científico da Med Bed é baseado na energia das partículas do táquion e na energia do plasma (plasmática).
As camas médicas possuem Inteligência Artificial (IA) controlável. Elas funcionam de maneira semelhante a uma ressonância magnética, onde você se deita em uma maca e um braço robótico gira ao redor do seu corpo, realizando uma oscilação magnética e ressonância para diagnosticar doenças. O Med Bed examina sua pele, tecido muscular, todos os órgãos e cada parte do seu corpo, mostrando tudo, até o nível de mícron do sangue.
Além disso, ele identifica seu DNA e realiza uma análise interna completa do corpo. Ao fazer isso, detecta qualquer doença e imperfeição genética. Por exemplo, você pode ter leucemia em estágio 4 e, em uma cama médica, em cerca de 3 minutos, estará curado. Sem efeitos colaterais. Sem medicamentos e vacinas tóxicas da Big Pharma.
Wagner Braga