De Anthony Garotinho a Zezé Mota
Quem me conhece sabe das minhas ligações com o Rio de Janeiro. Através do ex presidente do Flamengo Kleber Leite conheci o ex governador Anthony Garotinho natural de Campos dos Goytacazes e Rosinha sua esposa. Garotinho começou no rádio esportivo antes de entrar para a vida pública. Fui algumas vezes lá, jogo do Flamengo, os principais times são o Americano e o Goitacaz. E ai vamos de Anthony Garotinho até Zezé Motta de Ladeira Abaixo.
Como sempre gostei de política, fui também a alguns comícios que na época permitia shows e terminava sendo uma festa. Conheco o deputado federal Caio Viana e o estadual Bruno Daialre, ambos têm forte base no município e atraves de Brunâo conheci Zeze Motta, cantora, atriz, grande Rubro Negra❤️🖤🦅, uma criatura mais do que simpática, educada e como uma carioca , é super extrovertida.
Ela falou que conhecia Natal, tinha se hospedado no hotel Reis Magos. Citou Ponta Negra, Genipabu, mas não lembrou do nome, do que me pareceu ser, pela descrição, a Carne de Sol do Lira. Também falou sobre o Forte dos Reis Magos e da praia da Redinha. Deu entrevistas ao Diário de Natal e rádio Cabugi.
Um apelido unissex
Ela é uma árdua defensora da classe artística e sempre fala o orgulho de pertencer a honrada classe negra.
Estive com ela outras vezes no Rio, pois na Confeitaria Colombo um amigo me leva para um almoço tipo Ágape e ela quando pode frequenta.
Esse vídeo acima retrata bem como é Zezé, que como ela diz :
“Tenho um apelido unissex ” Kkk. É uma grande figura.
Mas, voltando a Anthony Garotinho, ele me disse que quase veio ser narrador de futebol da rádio Cabugi.
” Montenegro, estava tudo certo, quando a rádio de Campos cobriu a proposta com um novo patrocinador. Então, vejam o que é o destino, talvez se ele tivesse vindo teria ficado aqui e não teria sido prefeito, governador, junto com a esposa, a filha Clarissa depurada …
Ainda no Machadâo, encontro meu amigo Agnelo Alves Filho, nosso Xanxa.
Quando contei essa história ele me disse : “Quem tratou de tudo fui eu.”
Garotinho em Natal
Garotinho governador vem de férias, ficou no Hotel Pirâmide do nosso amigo Sami Elali. Fui lá abraçá-lo e fui arriscando, pois o celular não estava pegando, (aliás antes existia muitas vezes essa dificuldade). Tentei o interfone, mas só chamava. Então, fui até a piscina e lá estava ele. Então, depois de dez minutos chegou o então governador Garibaldi Alves. Conversamos uns 10 minutos, pois tinha lido em O JORNAL DE HOJE que eles iriam se encontrar para falar de política. Ai eu disse que tinha que sair. Garotinho é evangélico e tem aqui um amigo Públio que hoje mora nos EEUU.
Depois voltei a ligar, marcamos um almoço na Moqueca Capixaba do saudoso Joel Copacabana em Areia Preta. Fui com Hélio Câmara, meu querido Super Hélio e também outro querido: Santos Neto narrrador e reporter. Ambos apresentadores da radio Cabugi e foi aquela resenha. Eu tinha a foto com ele vestindo camisa do ABC, mas um vírus deu no meu celular e tive até de trocar de chip. Que aliás fui na Tim da prudente, então , me mandaram para o Midwail. Lá a moça disse que eu tinha de comprar um chip com outro número, assim fiz.

Uma gafe de principiante
Posteriormente, em contato com um filho de um amigo que é formado em TI, ele me disse que eu poderia ter permanecido com o mesmo. Fui na Tim e falei com a funcionária. Ela me pediu desculpas, disse que estava a pouco tempo e que eu não falasse nada por favor. Apesar de todo meu transtorno e uma falha grande, dar informação sem certeza absoluta e em nome, no local e farda da empresa, eu desculpei👍, só pedi a ela para só dar informações com certeza absoluta. É só perguntar ao gerente. Simples assim!
Mas como canta meu parceiro Xande De Pilares ex grupo Revelação hoje ele está solo:
” Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar, na velocidade da Luz. “
Viva ZEZÉ MOTA.❤️👍
Cid Montenegro