Será que dessa vez a humanidade prestará atenção?
Caro(a) leitor(a), a maior das tempestades se aproxima sobre o mundo, como a humanidade nunca viu antes. Não se engane, pois a escuridão cobrirá as nações e o caos se estabelecerá em muitos lugares. O mal se manifestará de uma forma inédita na Terra. A humanidade se contorcerá de dor, sofrimento e desespero. Será um grande choquepara amaioria das pessoas.
Entretanto, não se desespere. Essa tempestade é inevitável, porém o mundo precisa muito dela, pois a primeira grande tempestade dos nossos dias não foi suficiente para o aprendizado coletivo. A da picada, se é que você me entende!
Uma verdadeira inversão de valores
Por muito tempo, a maioria da humanidade viveu em completa ignorância e tolice, totalmente alheia ao que estava acontecendo no mundo. Apesar de serem aterrorizadas, tributadas, enganadas, oprimidas e abusadas de todas as formas pelos governos e pelas elites malignas por trás deles, ninguém prestou atenção. Praticamente, ninguém tinha ideia de como estavam sendo escravizados e levados à destruição. Todos estavam muito ocupados jogando, buscando prazer, falando trivialidades, perseguindo uma felicidade aparente sem qualquer base real. Também fugindo de Deus sistematicamente, caminhando ao encontro de uma escuridão cada vez maior, pensando que ali encontrariam a felicidade.
A humanidade estava cega de uma forma indescritível. Acreditou em todas as mentiras absurdas, seguiu todos os líderes malignos, consumiu todas as substâncias tóxicas e adotou todos os comportamentos destrutivos. Tudo o que era saudável, limpo e bom foi deixado de lado em troca de conforto, prazeres e entretenimento. Os verdadeiros valores, tais como: caráter, pureza, honestidade e justiça foram descartados em troca dos seus opostos. Uma verdadeira inversão de valores! E por causa disso a maior das tempestades se aproxima.
Mudanças de hábitos nocivos
As rotinas mudaram completamente, com as crianças passando os dias jogando videogames onde atiram em outros seres humanos. Os adultos passam as noites assistindo a produções pornográficas que envenenam suas mentes e destroem seus relacionamentos. As televisões tornaram-se portais para o inferno, derramando intensa escuridão nos corações de toda a humanidade, e todos estão gastando seu dinheiro para comprar cada vez mais assinaturas para canais ainda mais obscuros. Os supermercados estão cheios de resíduos tóxicos rotulados como “comida” e todos os compram de bom grado. As escolas tornaram-se centros de perversão e vícios de todos os tipos, mesmo assim ninguém se importa.
É incompreensível o nível de maldade, impiedade, perversão e escuridão que a humanidade não apenas abraça, mas também persegue.
A misericórdia do creador nos dará uma nova chance
Infelizmente, uma convulsão global não é apenas inevitável, mas necessária. Apesar de tudo e até por isso mesmo, o amor do Creador é incompreensivelmente grande. Ao invés de destruir esta humanidade extremamente maligna, pervertida e totalmente desviante e depravada, ele está permitindo que o mal se manifeste. Isso para que as pessoas, de uma vez por todas, deem um freio de arrumação em sua louca corrida desenfreada e comecem realmente a refletir. Por isso, os demônios do submundo estão sendo liberados, como nunca antes, para impedir a humanidade de cavar a sua própria sepultura.
Portanto, permitir que o mundo colha o que semeou é a única forma de transformar esse mundo em algo melhor. De outra forma, nada mudará este mundo para melhor, nada deterá a insanidade, nada fará as pessoas enxergarem o abismo para o qual estão caminhando.
Somente quando as pessoas começarem a sentir a dor e o sofrimento das suas decisões, o horror do seu comportamento, é que elas cairão em si.
O Livre Arbítrio nos conduziu para esse caos
A elite maligna, a cabala ou os governos corruptos têm a sua culpa, mas somos nós que lhes entregamos todo o nosso dinheiro, tempo, carinho e adoração. Fomos nós que dedicamos toda a nossa energia e tempo ao seu mal, que nos ofereceu prazer e conforto temporário. Sacrificamos a justiça e a bondade em troca de luxo e vida fácil.
Agora é o momento de fazer a escolha mais importante de todas: iremos endurecer nossos corações, nos tornar teimosos e nos recusar a mudar? Somos orgulhosos demais para abrir nossos corações e mudar nossos hábitos?
Ou tiraremos de tudo isso uma lição que pode nos ajudar? Pois não se engane, a maior das tempestades se aproxima!
Wagner Braga