Essa é para ser contada para sempre
Assistindo aqui o show do Rei resolvi escrever nos intervalos sobre o carinho do Rei Roberto. E repito, essa é para ser contada para sempre.
Rede de amigos comuns a Roberto Carlos
Eu tenho uma amizade boa com Helcius Pitanguy (filho do Dr. Ivo Pitanguy) um gentleman. Contudo, isso aconteceu através dos meus amigos Gustavo Capanema Neto, cujo avô foi um dos grandes educadores do país e talvez o principal ministro do presidente Getúlio Dorneles Vargas e Leleco Barbosa filho do inesquecível Chacrinha. Então, sabendo da amizade de Paulo com Dr. Ivo Pitanguy liguei para ele que ofereceu um jantar na sua residência em Petrópolis. Foi uma noite extraordinária, histórias, risadas, recordações. Eles no vinho e eu na cachacinha conterrânea de Paulo. Ôôô trem bâo sô. Kkk.
Quando fui apresentado ao Rei
Pois bem, eu estava na ilha do dr. Ivo Pitanguy. Então, desce um helicóptero e era o Rei Roberto Carlos. Chegou para almoçar lá. Fui apresentado a ele, tinha umas 30 pessoas mais ou menos.
Lá para tantas eu me aproximei e disse : “Roberto Carlos, você quando vai a Natal se hospeda no hotel da minha prima.”
Então, ele respondeu: ” Você é primo da Denisinha?”
Eu disse: “No segundo grau, ele é prima legítima no primeiro grau da minha mãe. Ai, ele mandou um beijo.
Antes de ir embora cumprimentou a todos e me disse: “Natalense não esqueça o beijo da minha amiga Denisinha.”
Eu respondi: será dado.
Eu tenho amigos que são amigos de Roberto Carlos como: Neguinho da Beija Flor, Leleco Barbosa, Sandra de Sá, Zico, a Marronzinha Alcione, que vou muito com ela na Mangueira. Ainda, Rodrigo filho de Darlene Glória e Mariel Mariscout. Aliás D. Darlene me disse que na adolescência namorou Roberto Carlos, kkk, ela é capixaba também.
E a lista continua, kkk
Então, a lista é grande! Não posso esquecer de Zeca Pagodinho que se chama Jessé. (Pouca gente sabe). Kkk. Galvão Bueno, que é sobrenome, pois o próprio é Carlos Eduardo (também poucos sabem), Márcio Braga, o saudoso Roberto Dinamite, entre outros.
Todavia, nunca tive a iniciativa de pedir para ser apresentado, acho que deve acontecer naturalmente. Agora o Rei é supersticioso, caseiro e não frequenta lugares públicos. Entretanto, todos os meus amigos dizem que ele é muito simples. O carinho do Rei Roberto é isso!
Cid Pereira Montenegro.