A batalha final

Da espiritualidade à consciência

Estamos prestes a travar a batalha final nesta dimensão! O vencedor já estava definido desde o início. Entretanto, muitos obstáculos tiveram de ser superados como os governantes e as elites que têm dificuldade em abandonar os seus interesses económicos e pessoais. Contudo, eles têm sido os “vencedores” destes arcáicos sistemas na exploração da humanidade durante milhares de anos.

Uma transformação interior

Essa transformação pela qual os seres humanos estão passando de: amor, paz, liberdade, abundância e verdade ocorre fundamentalmente dentro de cada pessoa. O objetivo é limpar e iluminar nossa mente, bem como o corpo e, tem como resultado, nos permitir perceber quaisquer movimentos indesejáveis. Então, teremos a garantia de que tudo será questionado e que novos sistemas serão implantados.

Portanto, esta é uma gu3rra de consciência. Para melhor entendimento devo dizer que, diz respeito a nossa liberdade interior, dos nossos valores interiores, do nosso verdadeiro eu e de discernir a verdade da mentira.

Uma cortina de fumaça para tirar nossa atenção

A desinformação, a manipulação e a fraude que criam confusão em nós, como seres humanos, precisam ser combatidas.

As distrações externas causadas pelo consumo e pela competição, a destruição de famílias devido ao stress excessivo e a ênfase excessiva na transexualidade e no transumanismo, através da injeção de genes estão em pleno curso. Então, Tudo isso causa conflitos na nossa mente, alma e corpo, bem como, nos subtrai energia. Trata-se de uma gu3rra espiritual. Então, a pessoa desorientada, que está apenas em modo de sobrevivência, deve ser impedida de progredir nos últimos dias e, sob nenhuma circunstância, deve tomar consciência de sua situação de aprisionamento.

Então, que métodos de combate foram usados ​​até agora ou precisarão ser até a batalha final?

Antes de mais nada o despertar espiritual é imprescindível para a nossa própria libertação e para a liberdade da sociedade de uma forma geral.

A batalha final. Da espiritualidade à consciência.

Mas, o que nos leva ao processo de despertar?


1. Expor os nossos inimigos que nos desejam mal.

2. Reconhecer que estamos isolados do nosso próprio poder criativo e não estamos usando-o adequadamente.

3. Prestar atenção aos nossos próprios sentimentos e observar onde nos adaptamos.

4. Provavelmente ter uma experiência transfronteiriça.

5. Expor mentiras, abuso de poder e desinformação.

A cura e a paz podem acontecer

Portanto, com base nessas descobertas a cura pode acontecer. Ela nos leva à auto-estima e à nossa autenticidade. Na medida que reconhecermos os fardos e as soluções, um sentimento interior de liberdade e, sobretudo de paz poderá surgir. Consequentemente a exaustão também se reduzirá.

Num momento tão significativo como esse é super natural nos voltarmos para a luz de alta frequência, pois somos seres de luz. A luz divina vibra em cada célula.

Então, podemos solicitar que ele reenergize nossas células, nos forneça uma orientação ideal e ilumine nossos padrões destrutivos. Contudo, as informações podem ser transmitidas a nós durante o sono, se as pedirmos antes de dormir. Ao superar nossos próprios limites, abraçamos nossa verdadeira grandeza e podemos criar um futuro brilhante para nós mesmos.

Os poderes de autocura serão ativados

Durante este valioso período de vibração crescente, através da entrega à luz, nossos poderes de autocura são ativados. Eles podem nos levar à versão temporariamente mais elevada de nós mesmos. Cada alma que se compromete com a luz soma. Atualmente, tanto a velha matriz escura como as hostes da luz estão lutando por cada alma.

Desta forma, quanto mais alta estiver a nossa energia, mais elevadas se tornam as ressonâncias. As velhas energias desaparecem, as forças das trevas diminuem e, à medida que somos nutridos pela luz, as forças do amor crescem. Saiba! A luz transporta o amor!

Os portões para a luz estão abertos

Portanto, os portões para a luz estão atualmente abertos, mas as portas para a escuridão ainda não estão fechadas. É por isso que a decisão consciente correta e o pedido de luz são tão importantes atualmente. Assim, quando começarmos a estar em paz e em paz com nós mesmos, um sentimento crescente de boa vontade para com os nossos semelhantes também estará presente. Sim, isso é o que todos nós queremos.

A vibração mais elevada é o estado de amor e alegria. O que estamos esperando? A decisão é nossa! Agora sua fome pode ser saciada ao travar a batalha final.

Wagner Braga

Compartilhar

Deixe um comentário