Um atalho na evolução espiritual

O salto quântico que você precisa dar

É simplesmente incrível como algumas ou muitas pessoas, ou poderia até dizer a maioria das pessoas não consegue, literalmente, enxergar um palmo a frente do seu nariz! Muitas delas têm oportunidades incríveis de dar um salto quântico e, digamos assim, pegar um atalho na evolução espiritual, mas não aproveitam a oportunidade e ficam marcando passo, as vezes, uma vida inteira. As oportunidades estão ai o tempo todo. Vivemos no universo das infinitas possibilidades, isso é fato. Entretanto só conseguimos enxergar essa verdade quando nos dispomos a, no mínimo, evoluir.

Nascemos literalmente cegos

Quanto mais evoluímos mais possibilidades aparecem, mas elas não aparecem do nada não. Elas sempre estiveram ali, ao seu redor. Você é que não as enxergava. Na verdade nós nascemos cegos nessa 3ª dimensão. E isso ocorre literalmente, pois o bebê nasce de olhos fechados e os abre alguns minutos devido a claridade.

Os bebês nascem com a capacidade de ver objetos e cores, mas sua visão é bastante limitada. Eles não conseguem ver muitos detalhes e enxergam o mundo em tons de cinza. Com o passar dos meses, o sistema visual (que engloba os olhos, o nervo óptico e o cérebro) vai se desenvolvendo e atingindo uma visão mais parecida com a de um adulto. São necessários vários meses para que a visão do seu filho se desenvolva completamente.

A cegueira mental

Da mesma forma acontece com a nossa capacidade de discernimento das coisas do mundo, pois quando falo em enxergar me refiro ao nosso grau de conhecimento sobre todas as coisas, mas principalmente da visão espiritual de cada um. E não posso falar em grau de conhecimento e espiritualidade sem falar em outras vidas. Sim, porque o nosso nível evolutivo está diretamente ligado as nossas experiências passadas.

Quando vemos pessoas extremamente habilidosas em determinadas atividades, por exemplo. Podemos ter certeza que essa pessoa trouxe essa habilidade de uma vida passada. Como é o caso do menino maestro Edward Yudenich, que com apenas 7 anos de idade, já era maestro regente.

 Menino maestro Edward Yudenich, que com apenas 7 anos de idade, já era maestro regente, explica um atalho na evolução espiritual.

E são exemplos como esse que nos ajudam a entender e acreditar que é assim que realmente acontece e desta forma conseguirmos sair de um nível evolutivo inferior para um superior. Já que a meu ver não existe outra explicação, senão essa para fatos e histórias como a desse menino, que não é apenas maestro, mas também diretor de orquestra sinfônica.

Por isso fique atento(a), analise sempre tudo que acontece ao seu redor. Podem ser sinais ou um cavalo selado passando na sua frente que poderá lhe conduzir para uma nova e extraordinária experiência, que te proporcionará um salto quântico evolutivo. Um atalho na evolução espiritual!

Compartilhar

Deixe um comentário