O novo caminhar da humanidade

Para onde as novas gerações pensam que estão seguindo?

Ao longo da história da humanidade o núcleo familiar sempre foi a estrutura mais importante em todas as civilizações. Tanto as ocidentais quanto as orientais. Manter a unidade familiar a todo custo fez com que o mandamento de Deus, lá no Gênesis: “crescei e multiplicai” se perpetuasse. Geração após geração, até os tempos atuais, a população mundial se tornou absurdamente grande, alcançando a casa dos 8 bilhões de habitantes. Porém o novo caminhar da humanidade começa a desvirtuar esse mandamento.

O comunismo

Lênin foi um político e revolucionário russo, propagador da ideologia comunista

Acontece que há pouco mais de 100 anos, mais precisamente 106 anos eclodiu na antiga Rússia a chamada Revolução Bolchevique. Ela veio para abominar a família.

Segundo o manifesto, qual o fundamento da família? O capital. Como acabar com ela? Acabando com o capitalismo e a propriedade privada. Enquanto a moral judaico-cristã compreende a importância da família e luta para que ela se mantenha coesa, o comunismo a despreza, a desvaloriza e lança contra ela seu veneno. Sob o novo caminhar da humanidade.

Desde então o ideal comunista iniciado na Rússia com Lenin e Stalin se propagou pelo mundo alcançando o ocidente e influenciando, inclusive sociedades como a estadunidense. A maior democracia do mundo hoje é comandada pelo pensamento de esquerda com forte influência socialista/comunista.

A destruição do núcleo familiar

O pensamento socialista/comunista sobre a desestruturação da família chegou de forma avassaladora. E como se não bastasse passou a atuar fortemente na psique das novas gerações no que tange ao homossexualismo e todas as formas de gêneros sexuais. Numa sociedade complexa e cheia de conflitos esse foi mais um fato gerador de conflito social e desestruturador do núcleo familiar.

A desorientação sexual

Desta forma, com tanto conflito envolvendo o novo panorama social e a falência da instituição do casamento a taxa de natalidade vem caindo paulatinamente nos últimos anos, pois o ato de procriar foi posto de lado, em segundo plano. No Brasil Já existe pelo menos 17 tipos de gêneros sexuais e esses indivíduos passam a maior parte de suas vidas tentando entender o que realmente são. Enquanto isso deixam de constituir famílias e procriar. Estudos apontam que a população brasileira deve estagnar e começar a encolher a partir de 2040, alcançando uma população máxima de aproximadamente 230 milhões de habitantes e se continuar assim em 2100 seremos apenas 184 milhões.

Então, nesse novo caminhar da humanidade para onde as novas gerações pensam que estão seguindo?

Compartilhar

Deixe um comentário