Para voar é preciso fortalecer as asas!

O grande problema é que todos nós queremos voar, mas poucos percebem que para voar é preciso fortalecer as asas primeiro. Estamos acostumados a procurar facilidades, como se existisse uma fórmula que funcionasse para todas as pessoas… E esquecemos do nosso esforço tão necessário para que as coisas aconteçam. Da disciplina para cumprir um planejamento e traçar minimamente uma meta.

Fortalecendo as asas

Acabamos nos desconectando do nosso plano de voo… Quer ver? Responda rápido: Qual objetivo você tem a curto e a longo prazo?

Sendo bem prática, se emagrecer é importante para você, o que está realmente fazendo para tirar essa meta do papel? Aumentar sua renda é o seu propósito? Como tem colocado em prática? está cuidando do seu corpo para ter mais disposição, viver mais e melhor seu dia a dia?

Estabelecer um propósito nos permite explorar novos caminho e fortalecer as asas para continuar, apesar de todas as dificuldades que o caminho possa apresentar, mas só assim você terá condições de alçar esse voo tão desejado.

Disciplina e planejamento

Por isso, para que esse propósito ou sonho se transforme em realidade, ou seja, se materialize um dia, é necessário, sem dúvida alguma ter disciplina, como já foi falado, mas acima de tudo saber planejar. Quando você faz um bom planejamento, estabelecendo metas palpáveis e exequíveis, você torna a execução mais fácil.

Desta forma, consegue fortalecer as asas e levantar voo, mas não um voo de galinha, curto e raso e sim um voo de águia, longo e alto. Então você pode finalmente celebrar essa conquista espetacular.

Afinal, somos responsáveis por nossas escolhas, mas de nada adianta escolher sem agir. Pense a longo prazo, mas aja imediatamente. Só assim é possível transformar um sonho ou um propósito de vida em realidade. Só assim é possível voar, pois você é 100% responsável pela sua realidade. E para voar é preciso fortalecer as asas.

Compartilhar

Deixe um comentário