Ladeira Abaixo

De Anthony Garotinho a Zezé Mota

Quem me conhece sabe das minhas ligações com o Rio de Janeiro. Através do ex presidente do Flamengo Kleber Leite conheci o ex governador Anthony Garotinho natural de Campos dos Goytacazes e Rosinha sua esposa. Garotinho começou no rádio esportivo antes de entrar para a vida pública. Fui algumas vezes lá, jogo do Flamengo, os principais times são o Americano e o Goitacaz. E ai vamos de Anthony Garotinho até Zezé Motta de Ladeira Abaixo.

Como sempre gostei de política, fui também a alguns comícios que na época permitia shows e terminava sendo uma festa. Conheco o deputado federal Caio Viana e o estadual Bruno Daialre, ambos têm forte base no município e atraves de Brunâo conheci Zeze Motta, cantora, atriz, grande Rubro Negra❤️🖤🦅, uma criatura mais do que simpática, educada e como uma carioca , é super extrovertida.

Ela falou que conhecia Natal, tinha se hospedado no hotel Reis Magos. Citou Ponta Negra, Genipabu, mas não lembrou do nome, do que me pareceu ser, pela descrição, a Carne de Sol do Lira. Também falou sobre o Forte dos Reis Magos e da praia da Redinha. Deu entrevistas ao Diário de Natal e rádio Cabugi.

Um apelido unissex

Ela é uma árdua defensora da classe artística e sempre fala o orgulho de pertencer a honrada classe negra.
Estive com ela outras vezes no Rio, pois na Confeitaria Colombo um amigo me leva para um almoço tipo Ágape e ela quando pode frequenta.
Esse vídeo acima retrata bem como é Zezé, que como ela diz :
“Tenho um apelido unissex ” Kkk. É uma grande figura.

Mas, voltando a Anthony Garotinho, ele me disse que quase veio ser narrador de futebol da rádio Cabugi.
” Montenegro, estava tudo certo, quando a rádio de Campos cobriu a proposta com um novo patrocinador. Então, vejam o que é o destino, talvez se ele tivesse vindo teria ficado aqui e não teria sido prefeito, governador, junto com a esposa, a filha Clarissa depurada …

Ainda no Machadâo, encontro meu amigo Agnelo Alves Filho, nosso Xanxa.
Quando contei essa história ele me disse : “Quem tratou de tudo fui eu.”

Garotinho em Natal

Garotinho governador vem de férias, ficou no Hotel Pirâmide do nosso amigo Sami Elali. Fui lá abraçá-lo e fui arriscando, pois o celular não estava pegando, (aliás antes existia muitas vezes essa dificuldade). Tentei o interfone, mas só chamava. Então, fui até a piscina e lá estava ele. Então, depois de dez minutos chegou o então governador Garibaldi Alves. Conversamos uns 10 minutos, pois tinha lido em O JORNAL DE HOJE que eles iriam se encontrar para falar de política. Ai eu disse que tinha que sair. Garotinho é evangélico e tem aqui um amigo Públio que hoje mora nos EEUU.

Depois voltei a ligar, marcamos um almoço na Moqueca Capixaba do saudoso Joel Copacabana em Areia Preta. Fui com Hélio Câmara, meu querido Super Hélio e também outro querido: Santos Neto narrrador e reporter. Ambos apresentadores da radio Cabugi e foi aquela resenha. Eu tinha a foto com ele vestindo camisa do ABC, mas um vírus deu no meu celular e tive até de trocar de chip. Que aliás fui na Tim da prudente, então , me mandaram para o Midwail. Lá a moça disse que eu tinha de comprar um chip com outro número, assim fiz.

Anthony Garotinho, ladeira abaixo.

Uma gafe de principiante

Posteriormente, em contato com um filho de um amigo que é formado em TI, ele me disse que eu poderia ter permanecido com o mesmo. Fui na Tim e falei com a funcionária. Ela me pediu desculpas, disse que estava a pouco tempo e que eu não falasse nada por favor. Apesar de todo meu transtorno e uma falha grande, dar informação sem certeza absoluta e em nome, no local e farda da empresa, eu desculpei👍, só pedi a ela para só dar informações com certeza absoluta. É só perguntar ao gerente. Simples assim!
Mas como canta meu parceiro Xande De Pilares ex grupo Revelação hoje ele está solo:
” Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar, na velocidade da Luz. “
Viva ZEZÉ MOTA.❤️👍

Cid Montenegro

Compartilhar

Deixe um comentário