Você enxergou além da cortina
Durante muito tempo muitos te chamaram de lunático, vários de teórico da conspiração e outros louco conspirador e ou visionário, não porque estivesse errado, mas, no fundo, porque enxergou além da cortina. Enquanto todos aplaudiam o teatro, você olhou para os bastidores e viu os fios sendo puxados.
Você não se encaixa no molde, não repete os mantras do sistema, não engole as verdades prontas da mídia, porque algo dentro de você despertou e viu além. E uma vez que se vê, não dá mais pra desver. É um caminho sem volta. Porque a partir do momento que você sai de um determinado nível consciencial e vai para um mais elevado a responsabilidade cresce proporcionalmente. Então, você não pode fazer vista grossa ou fingir que não sabe. A prestação de contas não é com alguém que está lá em cima olhando para ti. É com alguém que está dentro de você, no âmago da sua essência: o seu Self.

Os ignorantes dormem em berço esplendido
Os ignorantes chamam de paranoia aquilo que é apenas percepção aguçada ou intuição desenvolvida. Riem da sua desconfiança, mas não percebem que vivem anestesiados, acorrentados à crenças limitantes, hábitos e escolhas equivocadas.
Você saiu da caixa e não busca aprovação, busca sentido. E por isso incomoda. Sabe por quê? Porque enquanto muitos dormem tranquilos dentro da ilusão, você escolheu o alerta e a vigília.
Aos despertos: Você é o eco antes da queda, o alerta no meio do ruído, a fagulha que rompe a programação. Não estás só. Estás à frente, muito à frente.
Você esqueceu de se lembrar
Então, Esse é o ponto!
Como já foi dito, depois que você expande a consciência não tem volta. Portanto, você nunca pode DEIXAR de ser o fractal de Deus que você é. Você nunca pode DEIXAR de ser Um com Tudo o Que É. Você nunca pode DEIXAR de ser EU SOU.
Ao contemplarmos o mar, simultaneamente o mar reside em nosso interior. A concepção de que os elementos subsistem independentemente da nossa percepção constitui uma fantasia. Ensinamentos milenares de conhecimento antigo compreendem essa realidade há milênios, e inclusive a investigação científica contemporânea confirmou que nossos aparelhos perceptivos meramente captam dados e os manifestam em nossa consciência.
A visão não ocorre nos olhos, mas em uma área na parte posterior do cérebro. Tudo o que percebemos como “lá fora” é vivenciado “aqui dentro”.
Mostraremos a você um Novo Mundo
Os cegos em breve verão a luz em um novo mundo, corajoso e belo, que nos aguarda. Portanto, vamos embarcar nessa jornada juntos dando um passo de cada vez.
Permita que o interpretem mal, deixe que fofoquem sobre você, pois as opiniões deles não são problema seu. Seja gentil, amoroso(a) e livre em sua autenticidade. Não importa o que façam ou digam, não ouse duvidar do seu valor ou da beleza da sua verdade. Continue brilhando como você sempre fez e faz sem se importar se lhe acham louco conspirador e ou visionário.
Wagner Braga