O crescimento espiritual

Somos deuses em evolução

O crescimento espiritual depende da habilidade de aprender sobre si mesmo e sobre o Ser Supremo que nos originou. Por isso, dizemos que estamos aqui para nos encantar e admirar as maravilhas da Criação. Quando um dia teremos a honra de conhecer a verdade absoluta e a plena percepção dos planos divinos maiores que foram estabelecidos para a terra. Nós somos fagulhas divinas, criadas para um dia nos tornarmos deuses. Se pudéssemos sintetizar em poucas palavras, o propósito maior do Criador, a resposta provavelmente seria esta: “Desejo de transformá-los em Deuses Criadores.”

O clarear das mentes

Quanto mais luz você consegue absorver, mais nítida e mais brilhante fica a sua mente e quanto mais nítida a sua mente fica, mais consciente você se torna. Portanto, quanto mais luz, maior o entendimento, maior o grau de percepção e, consequentemente, maior é o grau de crescimento espiritual.

Resumindo, o que estou querendo dizer com toda essa explicação é que a palavra entendimento tem o mesmo significado da palavra iluminação e entendimento nada mais é do que o ato de tornar a mente nítida.

Os saltos quânticos

Esse fenômeno conjunto de partículas brilhantes e reunidas é o que alguns estudiosos chamam de Salto Evolutivo da Consciência. A explosão dessas partículas subatômicas é o que determina o salto quântico. Quando uma partícula da consciência sofre uma explosão dessa intensidade, nunca mais retorna ao seu estado original. Esse processo de iluminação é o que chamamos de Despertar e despertar nada mais é do que uma forma de iluminação.

Aquela imagem provocou realmente uma explosão na consciência coletiva. A mente humana mudou, a consciência humana inteira mudou. Pois ali se abriu um novo portal de conhecimento sobre os assuntos cósmicos e espirituais, mas antes disso, você não tinha nenhuma noção de como era o lugar onde vivia. Agora, depois desse salto quântico você têm a expressa consciência de que somos deuses em evolução e desta forma evoluir mais rápido.

Compartilhar

Deixe um comentário