Inexplicável e Inadmissível

O torcedor é a razão maior do futebol

O torcedor que é a razão maior de tudo (não confundir com alguns bandidos infiltrados nas torcidas organizadas, que dão forma ao inexplicável e inadmissível). Essas que fazem a festa, com foguetes e bandeiras como diz a mágica música do meu amigo Neguinho da Beija Flor, que a Nação Rubro-negra canta com plenos pulmões e de alma e coração: “Domingo eu vou ao Maracanã torcer pro time que sou fã.”

São as organizadas que chegam cedo, preparam os mosaicos, os papéis higiênicos, os papéis picados, charanga com instrumentos pesados, ensaio de coros, escolhem a música a ser cantada … Viva elas.

O absurdo da violência

Quanto os absurdos da violência muitas vezes seguida de morte, meu DEUS🙏 um pai de família sai de casa e não volta, primeiro ele e segundo sua família. Como fica? Além do amor, devoção e paixão. muitos são os que levam o pão de cada dia para suas casas.

Então, quanto aos bandidos que não podemos chamar torcedor que quiser brigar, é só marcar um encontro em um estádio de futebol, leva para o gramado 300 de um lado e 300 de outro. O ingresso é uma faca Tramontina com lâmina de 30 cm. Das 9 da manhã as 5 da tarde.

Aí a polícia vem junta os corpos, quem sobrou vai embora e quem quiser volta domingo. Isso deve ser feito durante um ano, se não parar a briga, no próximo domingo, tudo de novo por tempo indeterminado.

Por isso, eu sempre bato nessa tecla sobre a diferencia do Flamengo com relação aos outros times. É que eles tem torcida e o MENGO é uma nação veste o MANTO SAGRADO, os outros vestem camisas comum.

Sem público não tem espetáculo

Se não fosse ele, o torcedor. O artista tem que estar onde o povo está. Qual o torcedor principalmente o Nordestino, Nortista, os do Centro Oeste em todo o Brasil e além fronteiras que não tenha pelo menos um desejo? Ver os atletas, seus ídolos, para ficarem hiper felizes. Então, jogadores, cantores, vão nas janelas do hotel saudar aqueles que são os responsáveis por tudo, afinal sem público não tem espetáculo, né não???
Tem que olhar o lado deles também.
Vejam aí amigos, kkk.
Então, muitos dizem. que não vão mais e não posso deixa lembrar que são eles que levam os filhos e ai pergunto:
E pode isso Arnaldo???

Inexplicável e Inadmissível a violência no futebol.

Aproximar o ídolo do torcedor é preciso

Contudo, nada tão ruim que não pudesse piorar, vejam esse ônibus do São Paulo todo envelopado, deixando de lado abortando o sonho de muitos torcedores em especial as crianças e adolescentes. Isso retira o contato do povo/ídolo, é terrível.

Todavia, por questão de espaço físico os cts ficam distantes das cidades, tudo bem. Mas, porque não levar um treino ou dois treinos por semana para a Gávea? Até mais um motivo de fazer o sócio torcedor. E viva o torcedor.
Inexplicável e inadmissível.

Por,
Cid Montenegro.

Compartilhar

Deixe um comentário