Viva às Polícias

As confrarias e o sextou

Se fosse 8 da noite eu até poderia achar que estava melado kkk porque hoje é sexta feira, inventaram um tal de sextou e tenho três Confrarias. Uma no Santa. Maria com Amaro Saturnino, Henrique Santana, Fabinho Anndrade do colegio CEI, Jader Torres… Outra no Arnaldo da Prudente com amigos de Pedro Avelino, ex prefeito Sérgio. Cadó, Antônio Silvio, Dedé do cartório… E por fim, em Temistoles com Paulo de Tarso Nunes, Ivanilson Araújo, Cláudio Bezerra, Zeca Calango… Mas vamos falar sobre segurança pública, bandidagem e polícia. Então começo dando um viva às Polícias que fazem seu árduo trabalho, cuidando da segurança pública e da ordem social.

A independência dos poderes

Ai eu podia achar essa matéria zap acima devaneio do álcool. Kkk.
Então vamos lá. Os poderes são independentes ou não são? Senão vejamos! Como o Ministro Alexandre de Morais interviu para Bolsonaro não tornar Ramagen Ministro?

A mesma coisa de um síndico de um prédio da uma ordem para que o prédio vizinho não mude a cor da fachada quando seus condôminos já decidiram em Assembleia. Vendo essa matéria acima digo que quem determina o chefe da guarda municipal é o prefeito, o comandante geral da Polícia Militar é o governador e o Diretor Geral da Polícia Federal é o presidente da República.
Né isso caro(a) leitor(a)?
Só existe um brabo onde existe um frouxo, infelizmente o Mito afrouxou, essa história de jogar nas 4 linhas, se joga com quem merece respeito. Pronto falei!
Foi aí onde tudo começou.
Ainda digo mais, todo governador deve dar autonomia à Polícia Militar através do seu comandante e a Civil através do secretário da Segurança Pública, afinal, quem entende do assunto? Então viva às polícias!

Viva às Polícias

Cada macaco no seu galho

Um ministro do Supremo permitir ou proibir que a polícia suba o morro, isso é um absurdo.
Um governador agradecer, elogiar, uma decisão oriunda de outro poder dentro do seu governo que o povo lhe deu por pura espontânea vontade é afronta. Já diz o ditado: ” A voz do povo é a voz de Deus. “
Dr. Ulisses Guimarães dizia que um político só teme uma coisa : O povo na rua.

O fim da restrição de helicóptero nos morros? Onde vamos parar ?
É a mesma coisa do secretário da STTU proibir um guarda de multar um motorista que furou o sinal vermelho.
Ou um comandante proibir uma viatura de seguir um carro roubado ou obrigar policiais liberar na blitz um automóvel sem documento e motorista sem Rg. e habilitação.
Se for assim, entrega tudo a Beira Mar e a Marcola. Ou será que já entregou?

Em um grupo que faço parte, de ex presidentes, ex jogadores do Flamengo, cantores compositores, governadores, senadores, prefeitos e atores Flamenguistas, todos concordaram comigo.

O bipartidarismo

Até agora o gordinho do Maranhão não disse o que foi fazer na favela e sem seguranças. Mas hoje é Ministro.
Voltamos ao bi partidarismo: PCC e CV.
Joãozinho nomeia Zezinho para o mesmo. Zezinnho julgar Joãozinho. Se hoje fosse primeiro de abril tudo bem.
Um jornalista escrevia :
“Você já beijou seu filho hoje?”
“Você sabe onde seu filho está agora?”
Cuide dele. É mais ou menos por aí.
Como o tempo passa então agora a pergunta é sobre os netos.
Senhores Policiais, o povo e a sociedade estão com os senhores, quem conversa é psicólogo, bandido a Polícia tem que prender.
Viva às Polícias.

Cid Montenegro

Compartilhar

Deixe um comentário