A tríade GCR RV e QFS

São eventos diferentes

Em artigos anteriores já falei sobre o Quantum Financial System – QFS, sobre a moeda digital – DREX. Porém, no artigo a seguir mostro uma visão geral para aqueles que não estão familiarizados com o GCR/RV. Muitas pessoas acreditam que, a tríade GCR RV e QFS, representa o mesmo evento, mas isso não é verdade — cada um deles possui significados diferentes.

O GCR (Global Currency Reset), ou Redefinição Monetária Global, possui dois componentes distintos ou partes de um todo.

O primeiro componente envolve o fato de que 209 países assinaram um tratado em 2014 para redefinir o valor de suas moedas através do Sistema de Pagamentos Interbancários Transfronteiriços (CIPS). Contudo, o tratado objetivava alcançar a paridade com todas as outras moedas ao redor do mundo. Isso significa que o valor de um Dong, por exemplo, será equivalente ao de um dólar ou qualquer outra moeda nacional. Então, o impacto real será sentido no comércio internacional. Todavia, essa redefinição global tornará a negociação Forex para fins lucrativos menos relevante. Com isso a estabilização das moedas eliminará a manipulação cambial por governos ou corporações. Também afetará os mercados de exportação, ajustando a balança comercial de cada país. Vale destacar que as moedas fiduciárias nunca funcionarão de forma tão equilibrada e estruturada internacionalmente, como no Sistema Financeiro Quântico (QFS).

Sistema Quântico Financeiro (QFS)

Para alcançar essa paridade, uma fórmula matemática foi criada por economistas altamente qualificados, auxiliados pela Super Inteligência Artificial do QFS. Portanto, essa fórmula leva em consideração uma série de dados econômicos, atribuindo um valor pré-determinado a cada um, para calcular o valor da moeda de cada país. Esse valor, comparado com o de outros países, depende mais da quantidade de moeda em circulação do que do valor intrínseco dessa moeda. A utilização adequada da quantidade de moeda em uma economia deve equilibrar a oferta e a demanda, mantendo um valor consistente no cenário internacional.

Essa tarefa não é simples e representa um grande desafio para aqueles que planejam a economia mundial em torno da paridade monetária e econômica.

Moeda digital lastreada em ouro

O segundo componente da redefinição é a introdução de uma moeda digital lastreada em ouro. No novo sistema financeiro QFS, o suporte ao valor da moeda com ouro implica que existe um certificado digital correspondente. Isto permite que uma moeda digital possa ser convertida em moeda física de ouro. Então, isso significa que tanto uma moeda de ouro quanto uma digital lastreada em ouro podem ser usadas para transações, com o dinheiro digital sendo uma opção mais prática do que carregar ouro físico. Ambos têm o mesmo valor, e o denominador comum de qualquer moeda é o suporte por um bem ou ativo valioso.

A tríade GCR RV e QFS. moedas digitais lastreadas a ouro.

O ouro como balizador financeiro

Embora os ativos internos, a economia do país e outros fatores influenciem a paridade da moeda, o ouro permanece como o padrão mais visível e universal para determinar seu valor. Desta forma, no novo Sistema Financeiro Digital QFS, o ouro funciona como um fator estabilizador, suavizando as desigualdades entre os países.

Bancos Centrais autônomos

Portanto, ao trocarmos nossas antigas moedas fiduciárias por novas moedas respaldadas por ouro, estamos, na verdade, substituindo o velho sistema financeiro de escravidão, com dívida controlado pela Cabala por um novo sistema, o QFS, que é apoiado por ouro. O Banco Central de cada país passará a ser novamente parte de seu Departamento do Tesouro, deixando de ser propriedade de entidades privadas externas, como o Banco da Reserva Federal (Federal Reserve dos EUA), que opera segundo seus próprios interesses e agendas. O antigo sistema está obsoleto, como um navio de guerra que já não funciona e tem pouco valor além de servir como alvo de treinamento.

Abundância em ativos

O ouro, disponibilizado pelos Anciãos Chineses (que não são comunistas, mas os verdadeiros benfeitores), é o suporte para todas as moedas no novo sistema digital QFS. Há mais do que ouro ou ativos suficientes para sustentar as moedas e para criar um sistema monetário global renovado, com ampla circulação de dinheiro digital garantido por ativos. Podemos, então, dar adeus ao sistema financeiro da cabala de escravidão por dívida. Já não somos mais escravos; somos os protagonistas. A Cabala criou guerras para atingir seus objetivos de domínio e controle sobre a humanidade, mas agora esse ciclo chegou ao fim, com a tríade GCR RV e QFS.

Wagner Braga

Compartilhar

Deixe um comentário