Subconsciente

A zona da mente que realiza todos os seus desejos.

Na coluna autoconhecimento desta sexta-feira temos o 10ª vídeo da série autoconhecimento, onde o destaque é o subconsciente, talvez a parte mais importante da consciência humana, já que é esta zona da mente que realiza todos os seus desejos e sonhos.

O mente humana possui 03 partes relevantes: o consciente, o subconsciente e o inconsciente. O inconsciente é a maior de todas. Ela deve abranger 95% de toda a mente humana. Os outros 5% são compostos do consciente e do subconsciente. Apesar de ser uma pequena porção de toda a mente o subconsciente é muito poderoso, pois é ele quem materializa todos os seus sonhos e desejos, através de algo muito simples, que é a repetição.

A divisão da Mente

Senão vejamos: a ladainha, o terço e as corretes de orações já resolveram muitos problemas e salvaram muitas vidas. O exemplo mais emblemático dos últimos anos foi o caso dos 11 garotos que ficaram presos nas cavernas da Tailândia. No final o resgate foi 100% vitorioso, graças a corrente de orações feita pelos pais e parentes dos garotos, cujo sigilo sobre a identidade de cada garoto resgatado foi mantido do começo ao fim. Essa atitude manteve a corrente de orações coesa, unida e permaneceu 100% até o último garoto resgatado. Nesse caso o segredo não foi a exaustiva repetição, mas os 100% da fé empenhada na corrente, que não quebrou.

Repetição e Plena Fé

Portanto, a repetição e a fé plena juntas são os ingredientes indispensáveis para se obter sucesso em toda e qualquer empreitada nessa vida, pois tudo que você acreditar e imprimir crença, vontade e repetição fatalmente terá sucesso e o seu sonho será materializado.

Portanto convido você a assistir ao vídeo a seguir e entender, onde Wagner Braga explica como funciona e qual o poder do subconsciente!

Compartilhar

Deixe um comentário