Ao Seu Comando

Neville Goddard

Ao Seu Comando é um livro que irá lhe dar uma nova visão sobre quem você é,.

Ao Seu Comando (livro também traduzido para o português com o título Às Suas Ordens) é o primeiro livro escrito por Neville Goddard. E também o melhor livro para você iniciar a sua jornada de estudo e conhecimento sobre o poder da consciência humana, o poder do EU SOU. Contudo, Ao Seu Comando é um divisor de águas que irá permitir que você se reconheça como uma fonte de poder capaz de obter tudo aquilo o que puder conceber. Por exemplo: Felicidade, relacionamentos, sucesso, prosperidade, riqueza, paz, saúde, fé e tudo o que for necessário para se tornar uma pessoa cada vez melhor.

Ao Seu Comando é um livro que irá lhe dar uma nova visão sobre quem você é, e poderá lhe desvendar e desmistificar muitos mistérios da bíblia e da história de humana, que talvez até hoje você não entenda. Porém, é um livro que nos aproxima da resposta à eterna pergunta: Quem somos nós?

Este livro guarda a chave do tesouro perdido dentro de você. Chegou a hora de você encontrar este tesouro e usar esta chave para reivindicar a sua herança divina.

Portanto, pergunte a si mesmo. O que você gostaria de realizar se todas as coisas obedecessem às suas ordens?

Dessa forma, assuma a sua herança divina usando o poder do EU SOU e proclame a sua sabedoria, amor e poder. Saiba de uma vez por todas que o mundo verdadeiramente está Ao Seu Comando!

Compartilhar

Deixe um comentário