Atitude mental de Napoleon Hill

Um clássico do AUTOCONHECIMENTO e da AUTOJUDA é a nossa DICA DE LIVRO desta quarta-feira, aqui no Blog do Saber. Atitude Mental Positiva do renomado Napoleon Hill que tem mudado milhões de vidas!

Quando ele e o CEO milionário W. Clement Stone se uniram para formar uma das parcerias mais notáveis de todos os tempos. O resultado foi esse fenômeno editorial que sugeriu ao mundo que, com a atitude certa, qualquer um pode materializar seus sonhos. Sonhos que quando bem planejados, terminam sendo executados e depois celebrados. Tudo isso através da Atitude Mental ou reprogramação do subconsciente. Uma ferramenta incrível que pode mudar a sua vida.

Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa).

Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida, já que a Lei da Atração afirma: o positivo atrai o positivo e o negativo atrai o negativo. Essa lei é imutável. Não adianta ir contra ela, é pura perda de tempo, mas mesmo sabendo disso muitas pessoas teimam em se deixar levar pelo negativo. Faz parte das experiências aqui vividas.

Pessoalmente, não tenho dúvidas sobre qual lado seguir, mas acho que todos têm a liberdade de escolha ou Livre Arbítrio. Neste livro fantástico o leitor tem a oportunidade de questionar e esclarecer quase tudo sobre o bem e o mal, o positivo e o negativo, como funciona a Lei da Atração. Você terá a oportunidade única de fazer uma viagem para conhecer todos esses mistérios, contados pelo mago Napoleon Hill.

Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza dependem de qual lado você irá usar. Portanto você não pode deixar de ter essa experiência literária de forma alguma.

Compartilhar

Deixe um comentário