Aprendendo a amar

Sempre em busca da sua melhor versão.

Aprender a amar incondicionalmente coincide com a sua melhor versão

Dizem que a coisa mais valiosa que levamos dessa vida são as experiências dos relacionamentos que tivemos, que geraram aprendizados incríveis. Experiências ricas, recheadas de muito sentimento e fortes emoções.

Para as pessoas mais evoluídas essas experiências são o seu maior patrimônio. Visto que são conscientes que o que viemos edificar não foi torres de marfim ou templos banhados a ouro, mas aprender a amar incondicionalmente.

E esse aprendizado diário é elaborado a base de dor e sofrimento, pois é sob essa égide que vivenciamos as experiências no plano tridimensional.

Mas o objetivo é superar essa fase evolutiva e nos livrarmos definitivamente da dor e do sofrimento encarando e adentrando no desconhecido sem medo de ser feliz.

É como o atleta de alta performance que supera todas as dores e medos para alcançar o pódio em uma competição e celebrar a vitória. O Autoconhecimento é indispensável, pois é o único caminho rumo a liberdade suprema e dessa forma você se conscientiza de que não há nada de errado com você, ao descobrir quem você realmente é e onde quer chegar.

Para as pessoas menos evoluídas essas experiências são comparadas a um martírio. Pois elas não têm a consciência e a visão que as mais evoluídas têm do êxtase após a superação das dores e limitações do corpo e da mente.

Para aquele atleta a coisa mais valiosa não é a medalha de ouro conquistada, mas a sua própria superação.

A sensação do dever cumprido, da meta alcançada, da sua auto performance e da certeza que você sempre pode melhorar, é só querer.

Portanto, acredite sempre em si, no seu poder pessoal e sua própria responsabilidade de transformar a sua vida em algo melhor dia a dia. Caminhando sempre em busca da sua melhor versão, para se alcançar a liberdade, em todos os aspectos da vida é o AUTOCONHECIMENTO.

Compartilhar

Deixe um comentário