Em busca de mim

Viola Davis

Escrevi para quem precisa se lembrar de que a vida só vale a pena ser vivida se a encararmos com honestidade radical e coragem de abandonar as máscaras e apenas ser... você.

A internacionalmente aclamada atriz Viola Davis narra em sua biografia. Em busca de mim , tudo o que viveu desde a infância difícil até o estrelato. Contudo, nesta biografia você vai conhecer uma garotinha chamada Viola. Que fugia de seu passado até tomar a transformadora decisão de parar de fugir para sempre.

Entretanto, Em busca de mim conta a minha história. De um apartamento caindo aos pedaços na cidade de Central Falls, em Rhode Island, para os palcos de Nova York e além. Todavia, este é o caminho que percorri em busca de propósito e força. Mas também para me fazer ser ouvida em um mundo que não me percebia.

Porém, enquanto escrevia Em busca de mim , pensei no quanto nossas histórias nem sempre recebem a devida atenção. No entanto, são reinventadas para serem encaixadas em um mundo louco, competitivo e crítico. Escrevi este livro para aqueles que se sentem excluídos. Que estão em busca de uma forma de entender e superar um passado complicado. E encontrar auto aceitação no lugar da vergonha.

Para quem este livro foi escrito

Escrevi para quem precisa se lembrar de que a vida só vale a pena ser vivida se a encararmos com honestidade radical e coragem de abandonar as máscaras e apenas ser… você.

Em busca de mim é uma reflexão profunda, uma promessa e uma declaração de amor a mim mesma. Além disso, espero que minha história o inspire a revolucionar sua vida de forma criativa e a redescobrir quem você era antes que o mundo tentasse defini-lo.

Porém,“ desde a primeira página fica evidente que Viola Davis trará um relato muito mais íntimo e visceral do que a maioria das biografias de celebridades;. Nesse sentido, Em busca de mim passa a sensação de que estamos frente a frente com Viola, conversando sobre sua vida, dificuldades e tudo mais.” – USA Today

“Uma narrativa de tribulações e sucesso… A belíssima escrita de Viola vai inspirar a todos que desejam se livrar de antigos rótulos.” – Los Angeles Times

Compartilhar

Deixe um comentário