Deus

De Deepak Chopra
Na sessão DICA DE LIVRO estou indicando Deepak Chopra: “DEUS uma leitura bastante reflexiva de autoria do grande médico e escritor, é um livro”. Para crentes, não crentes, ateus ou seguidor de qualquer crença ou religião.

SINOPSE:

Sinopse: Há anos, Deepra Choprak, o guru indiano e mestre espiritual de milhões de pessoas em todo mundo, como Madonna e George Harrison, vem estudando a história e a força permanente de grandes líderes espirituais da História da Humanidade, tais como Jesus Cristo, Maomé e Buda. Lançando livros que são best-sellers internacionais, somando mais de 65 milhões de exemplares vendidos. Agora, Deepra Choprak nos apresenta o auge do seu estudo, pois ele vai nos mostrar que, desde sempre, o homem traz em si a presença de Deus:. Uma presença e uma necessidade que faz parte do homem.

Deus, de Deepra Chopra é um livro fundamental, para todos os leitores, de todas as idades e crenças religiosas. E mesmo para aqueles que não têm religião ou são ateus ou agnósticos. Pois em Deus, Deepra Choprak nos mostra, ao longo do tempo, a história desse fundamento que faz do homem o que o homem é:. Para além do corpo, da natureza, e do tempo, o homem busca conceitos perenes, como a verdade e a ética.

Sobre o autor: Guru de estrelas como Madonna e Lady Gaga, Deepak Chopra é autor de mais de 65 livros, traduzidos para mais de 80 línguas. Médico indiano radicado nos Estados Unidos, o autor é reconhecido como um dos principais tradutores do pensamento oriental para o Ocidente. Entrou mais de vinte vezes na lista de best-sellers de ficção e não ficção do jornal The New York Times.

Compartilhar

Deixe um comentário