Um dia sem reclamar

De Davi Lago & Marcelo Galuppo

Um dia sem reclamar de Davi Lago & Marcelo Galuppo.. Um exercício de paciência.
A nossa DICA DE LIVRO desta quarta-feira é Um dia sem reclamar, de autoria de Davi Lago e Marcelo Galuppo. No meu livro “Quando Fala o Coração”, enalteço o sentimento da GRATIDÃO mostrando a sua força e capacidade de transformar vidas, através do seu exercício diário e como ao vibrar na frequência da Gratidão nos afasta das coisas negativas de baixa frequência. A Gratidão vibra a 900 hertz, ou seja, em alta frequência. Na verdade uma das mais altas frequências de que se tem conhecimento. Por isso não tem como vibrar numa frequência tão alta e as energias negativas lhe atingirem. Descubra por que a GRATIDÃO pode mudar a sua vida. Uma obra que vem ratificar o que falo no meu livro.

Quantas vezes você reclamou de algo hoje? Já parou pra pensar como é difícil ser grato e como focamos muito mais a nossa atenção nos problemas e não nas soluções? Pense nisso, reflita sobre isso e depois conte aqui nos comentários qual a sua impressão e sentimento?

Um dia sem reclamar lhe propõe o seguinte desafio: passe um dia (24 horas) sem reclamar. Para realizá-lo, você precisará registrar o horário em que iniciará o exercício. E não será preciso registrar quantas vezes você viola seu comando porque, a cada vez que você o fizer, deverá reiniciar a contagem do tempo. Portanto é um exercício que não tem como haver erro devido ao seu rigor.

Segundo os autores, a principal função deste exercício é tornar-nos conscientes de que a ingratidão é o padrão natural do ser humano. Além dele, você encontrará aqui mais seis exercícios de gratidão e mudará para sempre a maneira como encara os seus problemas.

Portanto não deixe de adquirir esse livro fabuloso e precioso. Você vai amar e sua leitura e simples, dinâmica e didática.

Compartilhar

Deixe um comentário