Sua melhor versão e a vida plena

Pegar o atalho pela expansão da consciência

Não é nada fácil ter uma vida plena e cheia de realizações. Para alcançarmos algo assim se vão muitas experiencias vivenciais com o melhor aproveitamento possível e ainda assim são muitos os obstáculos a serem superados. Quando falo em melhor aproveitamento possível me refiro a um grau ou nível consciencial elevado, já que a nossa trajetória aqui nesse plano tridimensional é de expansão da consciência para justamente um dia alcançar a sua melhor versão e a vida plena numa 5ª dimensão.

Você pode até estar se perguntando: o que é essa tão falada e sonhada vida plena?

a nossa trajetória aqui nesse plano tridimensional é de expansão da consciência para justamente um dia alcançar a sua melhor versão e a vida plena numa 5ª dimensão.

A tridimensionalidade da Dor e do sofrimento

Bem, aqui na terceira dimensão nós estamos experienciando e passando por muita dor e sofrimento. Existem, inclusive muitos livros com títulos que fazem os seguintes questionamentos:

  • Por quê sofremos?
  • Deus castiga?
  • Por quê sentimos tanta dor?
  • O que é o sofrimento?

E muitos outros títulos relacionados a dor e sofrimento, mas em nenhum desses livros encontramos uma resposta satisfatória, como se fosse a solução de todas as nossas dúvidas e angustias. Em alguns deles encontramos palavras de esperança e conforto. Justamente porque não sabemos o que realmente acontece após a morte, mas podemos deduzir por uma questão de lógica.

Sim, tudo nessa vida tem que seguir uma linha de raciocínio que tenha lógica para fazer sentido. Eu acredito piamente nas Leis Universais e por exemplo, a Lei do Retorno me diz:

Lei do Retorno

Toda consequência tem um motivo, se a consequência é sábia, também sábio será o seu motivo. Por exemplo: Deus, que é o motivo primordial de tudo, criou o Universo como consequência.

Então, somos culpados pelo que fazemos e não castigados por Deus pelos nossos equívocos. Segundo esta lei natural, os efeitos dos nossos atos voltam para nossa vida mais cedo ou mais tarde, e isso pode nos ajudar a crescer e aperfeiçoar.

Finalmente ao passarmos por essa experiência tridimensional com a consciência de que estamos aqui para evoluir e nos livrarmos da dor e do sofrimento estaremos pegando um atalho. Com isso chegaremos mais rápido à 5ª Dimensão e consequentemente encontrará sua melhor versão a vida plena.

Compartilhar

Deixe um comentário