Capacidade criativa

Um dom natural e inato

É certo que todo ser humano tem uma missão poderosa e inerente a todos que é aprender a amar. Essa a maior de todas as missões, pois vai nos levar a alcançar a vida plena. Além dessa missão, cada um, individualmente, possui uma espécie de talento natural, inato, que só essa pessoa tem e mais ninguém. Esse dom natural é chamado de talento ou capacidade criativa. Um talento que muitos vivem uma vida inteira e não descobrem.

A missão de cada um

Chegou a hora de cada pessoa reconhecer suas capacidades criativas e usá-las para realizar suas missões pessoais na Terra. Cada um tem uma missão diferente e precisa redescobri-la individualmente. Isso é muito íntimo, só a própria pessoa pode acordar de seu sono profundo e fazer o que deve ser feito. Suas habilidades pessoais estão totalmente relacionadas aos seus objetivos maiores e estes diretamente ligados à Fonte que os originou.

Por isso, quanto mais perto vocês estiverem de cumprir seus objetivos pessoais, mais perto estarão de si mesmos e de quem um dia os gerou. Tudo está no lugar certo, não há nada que não esteja onde deveria estar. Tudo está interconectado e unido como se fossem elos de uma grande cadeia; mesmo você pensando, em alguns momentos que as coisas não estão no lugar certo e nossas palavras não são uma verdade e que o caos realmente domina a Terra. Esqueça! Estás errado, tudo está onde deve estar.

Nada está solto ao acaso, tudo está integrado, flutuando no espaço, no sangue escuro de Deus. Você é micro parte desse grande sistema e também faz parte dessa imensa integração universal.

Se você não concorda com o mundo como ele é, então, liberte-se das suas convicções mais profundas e crie uma nova realidade para sua vida, pois você é 100% responsável pela sua realidade. É muito importante que entenda a existência de uma conexão direta e forte entre você e a realidade que o envolve.

A verdade é relativa

É preciso deixar de uma vez por todas de buscar a verdade absoluta, pois onde estão nunca irão achá-la. Agora, encontrarão apenas as verdades relativas, pois, como dissemos antes, estão submetidos a uma relação intensa entre o que vocês são e o que acreditam ser. Aí, não conseguem se desprender de seus egos, precisam conviver com ele.

Sabem que a realidade está intimamente ligada aos poderes da consciência e, também, que não será possível para o ser humano viver e conviver no mundo futuro com a mente separada dele.

Compartilhar

Deixe um comentário