Saiba o Que Realmente é Carma

Você sabe o que realmente significa isso?

No vídeo de hoje aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO, eu faço mais um questionamento na série “Expandindo a Consciência”. É muito comum utilizarmos o Carma como desculpa para as coisas. Por isso intitulei a publicação de hoje de saiba o que realmente é o Carma. No vídeo a seguir, o questionamento que trago é relacionado ao tão falado Carma que, muitas vezes, é mencionado de forma errada. Quando você aceita algo como Carma, você está na zona de conforto, admitindo que nasceu para sofrer, penar e que isso é assim mesmo. Não, nada é tão ruim que não possa piorar ou melhorar, mas quem determina isso é você e não a vontade de Deus ou do destino.

Sua realidade é responsabilidade só sua

Por isso não se conforme com a sua realidade se ela não for boa ou não estiver satisfeito com ela, pois tenha 100% de certeza que você é 100% responsável pela sua realidade. Se ela não é o que você sonhou o único responsável é você. Sim! você mesmo.

Não coloque a culpa da sua vida medíocre e sem graça nas outras pessoas, nos seus pais, no governo ou na economia. E não invente desculpas como: ‘esse é o meu carma, devo me conformar’. Não! A sua vontade é soberana. Comece por acreditar no seu projeto de vida. Isso é essencial e inegociável.

A fé e a crença não movem apenas montanhas, mas o mundo. E fé tem que ser 100%. Não tem meio termo. Você precisa acreditar nisso, antes de mais nada, para poder seguir em frente. O seu sucesso só depende do tamanho da sua fé e da crença em você mesmo(a). O poder da sua mente é infinito e quando você submete o seu pensamento e a sua vontade ao seu subconsciente não tem pra ninguém. O seu subconsciente realiza para você. Então, saiba o que realmente Carma assistindo ao vídeo completo a seguir e vamos desmistificar essa história de Carma!

Compartilhar

Deixe um comentário