Propósito de vida e expressões de amor

O nosso propósito de vida é o Amor Incondicional

Podemos expressar o amor de inúmeras formas! No vídeo de hoje, falo um pouco sobre as expressões do amor e qual delas mais se aproxima do amor incondicional, aquele que devemos buscar como maior propósito de vida.

Infelizmente ou, talvez felizmente, devido a esse aprendizado diário que permeia a nossa caminhada celestial, a maioria da humanidade não sabe e/ou não percebe qual o maior de todos os propósitos do ser humano. Esta deveria ser a maior lição a ser ensinada por toda e qualquer religião.

É bem verdade que o mestre Jesus Cristo nos ensinou, com propriedade única, esta lição em Matheus 22, 36-40:

36″Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?”

37Respondeu Jesus: ” ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.

38Este é o primeiro e maior mandamento.

39E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.

40Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas”.

Amar ao próximo como a ti mesmo significa amar incondicionalmente, sem olhar a quem, pois coloca o ato de amar em um patamar único e igual, seja lá qual for a situação. Não é fácil, eu bem sei, e é por isso que precisamos passar por muitas e variadas experiências até que alcancemos o ápice ou o nosso propósito de vida, que é o amor incondicional.

Portanto este é um questionamento que todo e qualquer ser humano deve estar sempre fazendo: como alcançar o amor incondicional?

Desta forma você sairá da sua zona de conforto e estará sempre em busca, independentemente de qualquer coisa, do Amor Incondicional!

Por isso convido você a assistir, refletir e divulgar esse assunto tão importante e vital! Nos ajude a compartilhar o conhecimento e o amor!

O nosso maior propósito de vida é o amor incondicional. No vídeo acima saiba qual a expressão de amor que mais se aproxima desse propósito.

Compartilhar

Deixe um comentário