Somos Feitos de Pensamentos e Sentimentos

Somos 100% responsáveis pela nossa realidade.

Quando um pensamento é imbuído de um sentimento ele se transforma em emoção e emoção é realidade pura. É nesse momento que os nossos sonhos se materializam e na maioria das vezes não percebemos que a coisa acontece nessa sequência. Falta a consciência de que tudo está interligado e que nada acontece por acaso. Tudo tem uma causa e um efeito. O que falta a maioria de nós é percebermos essa sutileza e a partir disso passarmos a nos observar o tempo todo.

A observância e a contemplação das nossas decisões, atos e omissões é fundamental no processo de expansão da consciência, pois é através dela que desenvolvemos a percepção sensorial da intuição, que é o portal para passarmos da 3ª dimensão, onde nos encontramos atualmente, para as 4ª e 5ª dimensões. Ao evoluirmos para essas dimensões conseguimos enxergar, ou melhor dizendo, perceber os mais de 95% de todas as coisas existentes no universo e ao nosso redor, que não conseguimos perceber enquanto estamos presos, atrelados a condição de materialidade e aos cinco sentidos que conhecemos.

Portanto somos seres extremamente poderosos e ainda nem sabemos até onde vai esse poder. Mas de uma coisa podemos ter certeza, esse poder é tão grandioso quanto o poder de quem nos creou. Então o mínimo que podemos fazer é seguir descobrindo e desbravando todas as fronteiras dessa mente “infinitamente” poderosa. Como sabemos, nossa mente se subdivide em três partes: O consciente, o Subconsciente e o Inconsciente. No consciente são formados os pensamentos e sentimentos, que a cada dia são inúmeros e na sua maioria apenas passam. Mas quando você consegue por o foco e deter um determinado pensamento e passa a exercitar mentalmente, aquele pensamento pode se transformar em realidade.

No vídeo de hoje, falo sobre pensamentos e sobre como ao longo do dia, nossa mente não para e está sempre pensando em algo. Apesar de nem sempre lembramos de tudo e a maioria dos pensamentos não se materializarem.

Então, dou uma dica valiosa de mentalização para ajudar a materializar seus pensamentos. Assista ao vídeo a seguir e aprenda isso!

Compartilhar

Deixe um comentário