TRÂNSITO NA AVENIDA FELIZARDO MOURA NO BAIRRO NORDESTE FOI ALTERADO DEVIDO CRATERAS ABERTAS PELAS CHUVAS

Por Inter TV Cabugi e g1 RN

 

Desvio no trânsito teve início nas primeiras horas da manhã — Foto: Divulgação/STTUDesvio no trânsito teve início nas primeiras horas da manhã — Foto: Divulgação/STTU

O trânsito no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal, foi alterado na manhã desta terça-feira (12). O motivo, foram os buracos que surgiram na avenida Felizardo Moura, uma das principais vias da região.

Fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão no local para garantir a implementação dos desvios. “O desvio é feito para diminuir a carga na avenida Felizardo Moura, onde apareceram as crateras”, afirma o inspetor-chefe da STTU, Carlos Eugênio.

Apenas ônibus seguem no fluxo normal, pela avenida Felizardo Moura. Carros de pequeno porte e motocicletas estão sendo conduzidos à rua Alto da Boa Vista, chegando, posteriormente, ao viaduto da Urbana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Natal (Seinfra), a Operação Tapa Buracos no local irá começar após a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) resolver o esgotametno sanitário da região. De acordo com a pasta, a solicitação já foi feita junto à Companhia.

Em nota enviada ao g1 RN, a Caern afirmou que não possui nenhum registro sobre a demanda, mas que enviará uma equipe ao local. “Se constatada responsabilidade da Companhia, o serviço será priorizado”, afirmou.

Deixe uma resposta