SEGUNDO BOLSONARO, APESAR DO MOMENTO CONTURBADO AS COISAS JÁ COMEÇARAM A SE AJUSTAR

Bolsonaro: Vivemos ainda momentos conturbados, mas as coisas começam a se ajustar

Em primeira viagem após atos de 7 de Setembro, presidente participou da Expointer, no Rio Grande do Sul, mas evitou falar com jornalistas

CNN Sábado

Bruna Macedoda CNN

Em Esteio

Bolsonaro: Vivemos ainda momentos conturbados, mas as coisas começam a se ajustar | CNN BrasilBolsonaro: As coisas já começam a se ajustar |

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (11), que o Brasil ainda vive momentos conturbados, mas que já começam a se ajustar. A declaração foi dada durante a visita na 44ª edição da Expointer, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Durante a passagem pelo evento, Bolsonaro encontrou apoiadores e tirou fotos, mas evitou contato com a imprensa no local.

Após a visita à feira, o presidente almoçou com lideranças do agronegócio, momento em que recebeu a Medalha de Mérito Farroupilha.

Essa foi a primeira viagem de Bolsonaro depois dos atos de 7 de Setembro, seguida de declaração em que voltou atrás nos ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No evento, Bolsonaro foi acompanhado pelo filho Carlos Bolsonaro, vereador na cidade do Rio de Janeiro, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o chefe do Gabinete de Segurança da República, general Augusto Heleno.

Em declaração, o presidente disse que “grande parte da população acordou e se interessou por política.”

“Vivemos ainda momentos um pouco conturbados, mas tenho certeza que as coisas já começaram a se ajustar. Não é dizer se esse ou aquele Poder saiu vitorioso. A vitória tem que ser do povo brasileiro”, afirmou Bolsonaro.

Deixe uma resposta