REFLEXÃO: NÃO DEIXE O MEDO TE PARALIZAR E ABRIR CAMINHO PARA A ENERGIA DENSA TE PENETRAR

Hoje temos uma bela REFLEXÃO para uma terça-feira de Carnaval sem Carnaval, aqui no Blog do Saber. O medo vibra  na faixa de 0,2 a 2,0 hertz, uma frequência muito baixa. Tão baixa quanto a do coronavírus que vibra entre 5,5 e 14,5 hertz. Portanto, não importa o que se apresente ao seu redor, há uma imensa força luminosa em você, com poder suficiente para impactar nossa realidade. Visualize sempre o melhor cenário. Seja um agente da luz. Atravesse o medo!

Atravesse a medo

 em 

 

“As forças da escuridão se alimentam do seu medo e não medem esforços em criar todo tipo de situações para levar você na direção dessa energia densa. Não permita que isso aconteça. Lembre-se de duas coisas muito importantes.

Há muita manipulação nas “informações” que nos são entregues todos os dias, no sentido de nos levar a um estado de caos. Assim, respire, espere antes de tirar conclusões, observe, sinta, permita que seu Eu Superior guie você. Não alimente a densidade. Seja soberano de si mesmo, da sua energia, daquilo que você vibra.

Outra coisa, nós somos cocriadores desta realidade, assim cuidado com o que diz, com o que acredita. Se você profetiza eventos destrutivos, você cede sua energia para que seres sem luz a usem para criá-los. (eles precisam de você para isso! )

Não importa o que se apresente ao seu redor, há uma imensa força luminosa em você, com poder suficiente para impactar nossa realidade. Visualize sempre o melhor cenário. Seja um agente da luz. Atravesse o medo!

Agora é a hora de colocar em prática tudo o que aprendemos. Somos seres espirituais. Escolham manter sua vibração elevada, confiando que tudo o que ocorre tem um sentido nesse poderoso e irreversível despertar planetário coletivo.

O medo é uma cortina de fumaça jogada sobre nós, para que não nos apropriemos do nosso poder. Não pare no meio dela. Siga, resoluto. Atravesse-a. Emane luz, mantendo-se equilibrado. Não seja tomado pelo caos. Vença o medo.

Sinta as bênçãos desse manto dourado da luz divina que está, agora mesmo, sobre todos nós.” (Patricia Gebrim)

Luz e Paz!

Fonte: Sabedoria Universal

Deixe uma resposta