REFLEXÃO: ESTAR VIVO NO ANO NOVO É O GRANDE PRESENTE QUE DEVEMOS AGRADECER

A nossa coluna REFLEXÃO desta terça-feira, a primeira do ano de 2022, não podia ser diferente e trás um texto que inicia comemorando a difícil travessia do ano de 2021 sob a égide da maior pandemia viral já conhecida na história da humanidade com um alegre: Conseguimos! Convido você a ler o texto completo a seguir e receber essa injeção de ânimo para atravessar o novo ano que se inicia!

Conseguimos! Feliz 2022!

 em 

 

Ufa!!! Chegamos até aqui amigos! Terceiro dia de 2022!

E o que foram estes últimos dois anos!!! Sabemos que estamos todos em processo de evolução, e esta jornada só foi possível porque nos permitimos encontrar um lugar de paz e equilíbrio dentro de nós mesmos.

Me lembro de uma frase que diz: ‘ Encontrei em mim um espaço confortável, somente quando estive exposto à uma situação de completo desconforto’. Este “espaço confortável” é o que também reconhecemos agora. É o lugarzinho só nosso, onde o ego não consegue entrar, onde a confiança plena reside e o amor reina perene.

Sei que o encontramos porque estamos aqui agora. Fizemos tudo o que pudemos para manter o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual. Nadamos contra a maré, cansamos e então resolvemos boiar deixando que o fluxo do universo nos levasse.

Ainda nesta entrega, muitas vezes não enxergávamos a luz do farol que nos guiava. Então, tudo de novo. Começamos a remar, enfrentamos e superamos as tempestades que insistiam em nos assolar até que, mais outra vez nos voltamos para o nosso espaço confortável e enxergamos o farol, desta vez aceso.

Diante de tudo o que vivemos, ouso dizer que, em momento algum, perdemos a boia que nos manteve salvos e que nosso radar interior sempre nos apontou o caminho, tanto que estamos juntos aqui, provando o quão guerreiros somos!

Que a Luz e a Paz sejam sempre nosso norte nesta nova jornada chamada 2022!

Feliz Ano Novo! Feliz Vida!

Fonte: Sabedoria Universal

Deixe uma resposta