PONTO DE VISTA: UM SEM-NÚMEROS DE PROVAS CABAIS E AINDA NÃO CONSEGUIMOS PARAR “O LULA LIVRE”

Caro(a) leitor(a),

Li a matéria do Estadão, que não é possível reproduzir aqui e ficaria muito cansativa para você, mas peço que acredite no que falo aqui e/ou clique em Estadão lá na fonte desse post e tenha acesso a matéria completa. É estarrecedor a quantidade de provas entregues por Marcelo Odebrescht à Força Tarefa da Lava Jato. São 480 e-mails com 230 arquivos anexados e 70 mil outros arquivos apreendidos do notebook e HDs de memória de Marcelo Odebrescht. É impressionante o número de provas cabais em mãos das autoridades depondo contra Lula, mas eles não param de chamá-lo de inocente. É algo surreal, bizarro mesmo. E isso só acontece porque existe a anuência do STF. O tempo perdido, o dinheiro desperdiçado e a s vidas perdidas por responsabilidade deste meliante é simplesmente incalculável. Não sei quem vai parar tudo isso, só que precisa!

Prova documental contra Lula indica R$ 300  é milhões em propinas

O Estadão reproduziu alguns desses e-mails.

A conta de propina em favor de Lula chegou ao estapafúrdio valor de R$ 300 milhões

A documentação também demonstra pedidos de ajuda financeira para terceiros, que direta ou indiretamente beneficiaram Lula (entre eles o Sítio de Atibaia, o filme ‘Lula, o filho do Brasil’ e ajuda financeira ao irmão, sobrinho, entre outros.

Diante de mais esses fatos que vem à tona, o senador Álvaro Dias reagiu indignado nas redes sociais, contra o ministro Gilmar Mendes.

 

da Redação

 

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0