PONTO DE VISTA: MOURÃO SEMPRE LIMPANDO A SUJEIRA DEIXADA NO RASTRO DE BOLSONARO

Caro(a) leitor(a),

Uma pessoa como o Presidente Jair Bolsonaro não respeita nada nem a ninguém e não tem a menor consideração pelos seus colaboradores e assessores. Fala pelos cotovelos e está sempre fazendo declarações incrivelmente desastrosas. Como se não bastasse as consequências das suas bravatas sempre sobra pra alguém. Como é o caso do nosso Vice-Presidente Hamilton Mourão que a cada acesso de loucura de Bolsonaro tem que sair dando explicações à imprensa que não deixa barato. Explicar os devaneios de um louco sem poder considerá-lo louco é muito complicado e altamente constrangedor. Da forma como provoca Mourão dá a entender que quer que seu vice perca o rebolado e fale o que não deve, apesar de não poder demiti-lo. Então, fico me perguntando onde ele pretende chegar? Será loucura mesmo?

Declaração de Bolsonaro sobre ‘pólvora’ foi ‘figura de retórica’, diz Mourão

Publicado em 11.11.2020

Por  

 

Marcelo Camargo | Agência Brasil

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta quarta-feira (11) que é “figura de retórica” a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre uso “pólvora” quando a “diplomacia” e a “saliva” não são suficientes.

“Acho que não causa nada, isso aí tudo é figura de retórica”, declarou o general ao responder se a fala do chefe do Executivo pode trazer consequências ao Brasil.

“Vamos aguardar, dê tempo ao tempo”, completou Mourão.

De acordo com o vice-presidente, Bolsonaro se referiu a “aforismo antigo que tem aí, que diz que, quando acaba a diplomacia, entram os canhões”.

Deixe uma resposta