PONTO DE VISTA: ESSE FILME EU JÁ VI, AQUELE CUJO VILÃO SE AFOGA NA PRÓPRIA ARMADILHA

Caro(a) leitor(a),

Que o Pseudo jornalista Glenn Greenwald é um tremendo pilantra todo mundo já sabe. Que é especialista em produzir fake news todo mundo também já sabe. Que ele é um gringo mau caráter metido a sabichão que debocha do povo brasileiro todo mundo está cansado de saber. O que talvez os ativistas com toda a imprensa de esquerda, ele próprio e toda a militância do PT não saibam, mas desconfiam é que os seus dias de glória estão contados. Percebe-se pelas declarações do falastrão no tweeter e relacionadas no artigo a seguir o prenúncio desse dia. Isso tem cara de um filme que eu já assisti. Aquele do abraço dos afogados que um lado fala, fala, fala e o outro calado, calado, calado só assiste a cena passivamente? É isso ai! O outro lado se chama Sérgio Moro. Calado está, calado vai ficando e assistindo seu antagonista se afogando na própria armadilha. É Fantástico o show da vida! 

Glenn treme com a Operação Spoofing e dá chilique em 6 etapas

Não fosse o ‘foro privilegiado’ que lhe foi concedido pelo ministro Gilmar Mendes e Glenn já estaria em pânico, talvez preso.

No Twitter ele cobra a Polícia Federal para que descubra quem está por trás do perfil “Pavão Misterioso” e reclama insanamente da Operação Spoofing.

Diz que a sua fonte lhe contou quem é o tal ‘Pavão’, mas não diz porque ‘as evidências são bem fortes, mas não são conclusivas’. E arremata: ‘É isso que jornalistas responsáveis fazem’.

É realmente um fanfarrão, que não perde nada por esperar…

Veja abaixo, as seis etapas do choro do pseudo jornalista:

1- “Manuela diz à PF que sua fonte a contou quem foi responsável pela fraude da Pavão Misterioso. Minha fonte tb me contou. Eu não relatei (ainda) só pq as evidências eram bem fortes mas não conclusivas. É isso que jornalistas responsáveis fazem.

2 – “É fascinante como a PF – sob o controle de Moro – não tem *o menor interesse* em descobrir quem foi responsável pela fraude da Pavão, mesmo que tenha cometido vários crimes, incluindo documentos obviamente forjados envolvendo vários membros do Congresso e vários jornalistas…”

3 – “Sob o comando de Moro, crimes que irritam Moro e seus aliados são investigados agressivamente (“Spoofing”). Crimes que promovem seus interesses – como Pavão, vazamentos pela PF/MPF sobre os inimigos de Moro, ligações de Bolsonaro com milícias – são ignorados. Isso é corrupção.”

4 – “Para vender seu pacote “anti-crime”, Moro hj decretou que “a lei tem que estar acima da impunidade.” Além do fato de que a lei dá impunidade aos criminosos (policiais que matam inocentes), Moro usa seu poder para blindar criminosos que são aliados dele ou serve seus interesses.”

5 – “Moro fez a mesma coisa que um juiz: abusou de seu poder para perseguir inimigos e proteger aliados (sobre FHC: não queria ‘melindrar alguém cujo apoio é importante’). E agora está fazendo isso como ministro da Justiça. Não esqueça”

6 – “Tenho preocupações com uma CPI das Fake News. Mas infelizmente, parece a única maneira de descobrir quais aliados de Bolsonaro (e Moro) estão cometendo esses crimes: publicar fraudes e espalhar documentos e mentiras falsificados. A PF do Moro não quer saber.”

É um pilantra. Mente e faz inúmeras acusações infundadas. Sabe que a PF se aproxima…

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0