OPINIÃO: CONTRA A NARRATIVA DA ESQUERDA EXISTEM OS FATOS QUE DENUNCIAM OS GOVERNOS PETISTAS

Caro(a) leitor(a),

Na minha modesta OPINIÃO discursos como o do Ministro Rogério Marinho no artigo publicado a seguir devem dar o tom da política daqui por diante. Não sou bolsonarista e acho que quem me acompanha, aqui no Blog do Saber sabe disso, mas para derrotarmos a narrativa da esquerda e principalmente dos petistas nas eleições de 2022 temos que usar armas poderosíssimas que se chamam FATOS. Usar, inclusive, o máximo possível de imagens , já que, como diz o velho ditado: “uma imagem fala mais do que mil palavras”, para mostrar como foram os governos petistas, pois o povo tem memória curta e precisa ser reavivada. O melhor de tudo é que a malandragem do PT, achando que se perpetuaria no poder, não teve o menor cuidado nem pudor de fazer as falcatruas e golpes bem feitos. Então as provas materiais são inúmeras. Por exemplo: o Porto de Mariel ou o metrô de Caracas, ambos têm contrato feito pelo próprio BNDES, tem as evidências do inadimplemento, tem as obras prontas e funcionando e alguns delatores como provas cabais das delinquências cometidas. Isso tudo precisa ser mostrado daqui pra frente com bastante frequência.

Ministro sobe o tom detona governos petistas, que investiam verbas em outros países (veja o vídeo)

Rogério Marinho - Foto: Alex Ferreira/Câmara dos DeputadosRogério Marinho – Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Ao participar de um evento no nordeste do país, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, fez um forte discurso criticando governos anteriores, que destinavam verbas, que deveriam ser utilizadas para melhorar a vida do povo brasileiro, para investir em países de comando esquerdista, como Cuba e Venezuela.

Segundo o ministro, a fórmula de sucesso do governo Bolsonaro é, exatamente, fazer o oposto dos governos anteriores: investir no Brasil.

Ao compartilhar o vídeo com seu discurso no YouTube, Marinho reforçou o intuito do governo federal, de utilizar as verbas brasileiras para fazer o Brasil crescer:

“Nós sabemos que no passado não faltava dinheiro para grandes obras estruturantes, para portos, aeroportos, estradas, hidroelétricas, metrôs, mas na Venezuela, na Nicarágua, em Cuba, nos países da África.

Para o povo brasileiro o discurso, o pouco, o que sobrava. Para os outros a abundância.

Agora não, o governo do presidente Jair Bolsonaro trabalha em benefício do Brasil, para honrar os impostos do cidadão brasileiro”, escreveu ele.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta