FÍSICA QUÂNTICA: A GLÂNDULA PINEAL COMO FERRAMENTA PARA LIGAR O MUNDO FÍSICO AO NÃO FÍSICO – PARTE 5

Neste sábado estamos publicando a 5ª e última parte do artigo acerca da glândula pineal como uma ferramenta para ligar o mundo físico ao não físico. Neste trecho vamos estudar justamente a função da glândula pineal como ferramenta de conexão na passagem do ser humano da 3ª dimensão para a 5ª dimensão. Portanto convido você a ler esta última parte deste artigo super esclarecedor. 

A ocasião é de transição, é de transformação da humanidade, que está acolhida no “grande viveiro” cósmico Terra e que nele no momento experiencia sua maior e irrevogável experiência, despir-se da sintonia mental à terceira dimensão e se elevar pelo coração à frequência da quinta dimensão, que é imprescindível o estimulo “da luz viva” da glândula pineal, vibrando em sintonia à frequência mental do caduceu.

O ser humano em sua trilha evolutiva buscando sua ascensão, é direcionado e protegido pela energia luminosa de sua glândula pineal, que funciona como um dínamo inserido no interior de seu cérebro.

Ela através de seus cristais de apatita “mostra-se” literalmente como uma Gota Viva de Luz, “mostra-se” como a vontade de uma Consciência Maior através de uma grande rede magnética, que liga os seres humanos vivos com os não mais biologicamente vivos.


O ser humano em sua trilha evolutiva de ascensão é direcionado e protegido pela energia luminosa de sua glândula pineal – Imagem da Internet

A glândula pineal capta emanações extrafísicas do espaço astrofísico formado por várias dimensões não fisicamente visíveis que são delimitadas por anéis e que possuem outro tipo de matéria com infinitas propriedades, além das que comumente o ser humano as experiencia em seu dia a dia.

 A constatação mais comum de uma realidade paralela possui aquele, que ao dormir descansando o seu corpo, mas trabalhando aceleradamente sua mente estimulada pela sua glândula pineal, ele “viaja” pelo extra físico e, dele traz depois informações através de sua memória como sentimentos verdadeiros.

Esta sua experiência acontece ao nível da 5ª camada de seu campo biomagnetico (mental sutil), quando tudo para ele neste momento se mostra não só realmente presente como também mais harmonicamente iluminado.

Aquele já se despertou e já consciente da importância do momento em que experiência na realidade física como seu momento de transição, ele deve o quanto antes se libertar das marras físicas da terceira dimensão e se preparar já em outra frequência mental, manipular outras leis não mais as do mundo físico.

Ele utilizando-se principalmente de sua 3ª camada física de seu campo biomagnetico (mental concreto) e do bioplasma circundante (natureza), já começa a “se ensaiar” sua interação à uma outra frequência de realidade, quando momentaneamente deixa de se mostrar presente nesta realidade física, para logo depois nela “reaparecer”.

   

   

   
Aquele que já está se preparando para dar “seu salto quantico”, ele já começa a “ensaiar” sua interação mental e fisica à uma outra frequência de realidade, para se libertar das amarras eletromagnéticas e mais densas da terceira dimensão – Imagens de Dakila Pesquisas

A glândula pineal funcionando como relógio, está para o organismo humano relacionado ao tempo, que desde da antiga Grécia já era associado ao espaço, como “Espirito de Deus” que podendo se mostrar, projetava sobre a matéria.

Apenas bem mais recente com a teoria de Einstein, que a noção de tempo foi associada à dimensão de espaço ou à noção da quarta dimensão. Uma dimensão de tempo que determina a forma e a consistência da matéria.

A distância entre as realidades 01 e 02 de acordo com alguns estudiosos da ciência quântica, ela é cerca de menos meio milímetro.  Portanto, de acordo com estes estudos os não vivos na realidade paralela 02 apesar de não serem comumente vistos, eles estão “acotovelando” com os vivos na realidade física 01.

A agua e o óleo podem ficar muito próximos, um superpondo o outro, mas sem se misturarem. Este exemplo pode explicar as presenças destas duas realidades, uma “superpondo” à outra, mas vibram em frequências diferentes.

Entretanto, aquele na realidade física com sua frequência mental acelerada, em estado alterado de consciência e auxiliado pela sua glândula pineal, ele consegue “se misturar/se entrelaçar” com à frequência desta outra e paralela realidade.

Cada um precisa conhecer o domínio de sua mente, não só no sentido de despertar suas habilidades paranormais. Muitas doenças como desordens mentais geradoras de desentendimento e ressentimento, entre outros descalabros mentais, elas só acontecem, porque cada um possui seu potencial energético de realização, mas não o usa ou não o usa corretamente.

Alcançar consciência expandindo-a, iluminando-a, é de extrema importância àquele que busca alcançar a sutilização de seu campo biomagnetico (aura), em um processo mental que envolve sua coluna vertebral, especialmente a trigésima terceira vertebra relacionada à glândula pineal.

A ciência da autorregenerarão era até então uma das chaves perdidas, que agora começa a ser reencontrada e, pode-se com ela abrir a porta da sabedoria com a real percepção do sentimento cósmico do amor, frequência que sutilmente vibrando e unindo, relaciona-se à trigésima vértebra da coluna vertebral.


A real percepção do sentimento cósmico do amor como frequência sutilmente vibrando e unindo, relaciona-se à trigésima vértebra da coluna vertebral – Imagem da Internet.

No caduceu o bastão e as serpentes representam a medula espinhal (sistema nervoso). E nele as duas asas significam as estruturas ventriculares laterais do cérebro e entre as duas asas no final dele como um pequeno nó central mostra-se a glândula pineal.

O caduceu fisicamente retratado é visto como um objeto, mas o seu verdadeiro sentido vibratório não visível se mostra como símbolo àquele, que já alcançou o estado de consciência de um vencedor.

Aquele que em sua mente e em seu coração “já venceu o mundo”, sem mais se deixar limitar por uma realidade compreendida e construída por informações apenas de cinco sentidos, próprios de um mundo denso, aprisionador e constituído pela ilusão de uma estrutura físico-eletromagnética.

Aquele que especialmente há dois mil anos atrás transformou a vibração do caduceu em seu “cajado”, conduzindo com sabedoria suas parábolas iluminadas pela luz de seu coração. Aquele que irradiou amor procurando unir todos como irmãos e que expressou a verdade dizendo: “Crede-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim” (Jo 14,6-14).

Aquele que se elevou de sua temporária condição humana na realidade física e alcançou realidades mais sutis, de mais luz, ao retornar à sua eterna e divina condição, após sua ressurreição/transmutação.


O caduceu fisicamente mostrado como um bastão que nele estão cingidas duas serpentes e entre elas uma proeminência central cônica, seu verdadeiro sentido vibracional não visível se mostra simbolicamente associado à medula espinhal e a glândula pineal, daquele que já alcançou o estado de consciência de um vencedor, de um semi-deus – Imagem da Internet

A energia que vibra do caduceu está em dissintonia com este velho tempo, que já está passando e que foi sendo construído por viciosos e manipuladores interesses da Matrix. Agora, sua energia está ressonância vibratória com o campo de energia daquele que já despertou suas habilidades (mentais) paranormais e que movido por esta sua “magia interior”   caminha com suas próprias pernas, ajudando a construir um novo tempo.

A energia do caduceu sintoniza-se com aquele que já percebe, que evoluir é caminhar sempre em direção à Energia Suprema/Deus e assim, se deixa direcionar pela mente e pelo coração pelas ondas modulares, que se fazem como “uma trilha” em seu cérebro, direcionando-o aos mundos mais sutis de Amor e de Luz.

Este que porta em sua mente e em seu coração a frequência do caduceu, ele além de um pesquisador incansável do mundo exterior ao seu derredor, é principalmente descobridor de seu mundo interior, quando procura se conhecer melhor, impulsionando-se pelos conhecimentos redescobertos da Ciência Lilarial.

E conduzindo-se por esta nova ciência, é um buscador de sua verdadeira realidade cocriadora, que com ela é capaz de manipular “n” frequências energéticas na construção de um novo tempo para a humanidade.

Um novo e dourado ciclo de experiências iluminadas pelas frequências de liberdade e de dignidade, que são geradoras da verdadeira abundância e que em Zigurats como “sementes” já foram plantadas, para que cresçam e já fortalecidas frutifiquem-se nesta nova era.

 Em Zigurats a “semente” da abundância já foi plantada, para que cresça e já fortalecida frutifique-se nesta nova era – Imagens de Dakila Pesquisas

Fontes de consulta:
Coach quântico diz mudar vibração das pessoas, só não convence cientistas
Dr. Joe Dispenza – Buscando alinhar corpo e mente através do autoconhecimento e da autoconsciência
Transforme o seu cérebro em uma máquina de criação
Como criar a partir da 5ª dimensão Dr. Joe Dispenza
10 dimensões – Cientistas falam como podem ser as dimensões superiores
Glândula Pineal – União do corpo e da alma, novos conceitos, de acordo com Dr. Sérgio Felipe de Oliveira – Texto de de Paula Calloni de Souza
https://www.youtube.com › watch
Palestra com Dr. Sérgio Felipe de Oliveira “Glândula Pineal” Póvoa de Varzim
Os Segredos Jamais Contados Sobre a Glândula Pineal
O segredo metafisico da glândula pineal – 17 minutos

Fonte: Pegasus Portal

Deixe uma resposta