EM VISITA A SÃO GONÇALO DO AMARANTE, MINISTRO ROGÉRIO MARINHO PROMETE SOLUÇÃO PARA OBRA DO MCMV PARADA

Em visita a São Gonçalo, ministro Rogério Marinho se compromete a buscar solução para obra parada do MCMV

15 maio 2021

Em visita a São Gonçalo, ministro Rogério Marinho se compromete a buscar solução para obra parada do 'Minha Casa, Minha Vida' - Blog do BG

A convite do prefeito Paulo Emídio, o Paulinho, e do deputado federal, João Maia, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve em São Gonçalo do Amarante/RN nesta sexta-feira (15), para visitar obra parada do ‘Minha Casa Minha Vida’ (MCMV) e outras ações que estão sendo executadas pela gestão municipal. Na ocasião também foi apresentado o projeto de uma nova ponte para ligar a cidade do aeroporto internacional à capital potiguar, pelo Guarapes.
No Condomínio Ruy Pereira, do MCMV, onde dois blocos com 600 apartamentos estão com obras paradas, o ministro se comprometeu a buscar soluções para a conclusão como também uma resolução para o esgotamento sanitário mal dimensionado pela construtura contratada pela Caixa Econômica Federal – responsável pelo projeto.
A comitiva visitou as obras de urbanização e anel viário do Centro e a área onde está sendo montado o Polo Empresarial. “Tivemos a oportunidade de conhecer alguns empreendimentos que estão com entraves, e que vamos nos debruçar para termos uma solução, como é o caso do Ruy Pereira. Também buscaremos uma alternativa de como ajudar São Gonçalo com esses projetos e tentarmos fazer uma parceria com Governo Federal”, disse Marinho.
O prefeito Paulinho ressaltou a importância de receber um ministro de Estado no município. “Agradeço a disposição do ministro Rogério Marinho por vir conhecer nosso trabalho e tentar nos ajudar. Aproveitei e apresentei a ele nosso sonho, já em projeto, em ter uma nova ponte sobre o Rio Jundiaí para ligar Natal a São Gonçalo e toda região Metropolitana, que vai fomentar a turismo religioso a partir dos Mártires de Uruaçu”, disse.
Participaram da comitiva, deputados federais João Maia e Benes Leocádio, representantes da superintendência da Caixa Econômica Federal no RN, vereadores e secretários municipais.
Fonte: Política em Foco

Deixe uma resposta